← Projectos

Pure News || Latest Information of Games

Lida 6038 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



Boas pessoal, obrigado por estarem a ler este tópico.

Venho aqui apresentar um projeto em que trabalho atualmente como programador e Webmaster, a PureNews!

Fundada em Abril deste ano este projeto tem vindo a crescer a passos largos a cada dia que passa!
Trata-se de um blog Wordpress onde são escritas noticias diariamente sobre Jogos, Reviews, Previews, Videos, etc.. Temos também entrevistas com criadores, diretores e alguns sub diretores de jogos, temos também avaliação de filmes, e fomos pioneiros na review do iMAX em Portugal.

Contamos com uma equipa dedicada de escritores, programadores e estamos a tentar contar com pessoal para design, dado que o design do site ainda está um pouco amador.

Espero que gostem e por favor queremos criticas construtivas, que nos ajudem a subir cada vez mais!

Mais uma vez muito obrigado!


URL do site: http://pure-newshome.com/
Email de contato: pedrorelvas@pure-newshome.com




Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O site até não está mal de todo, mas eu mudava o logo...
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O site até não está mal de todo, mas eu mudava o logo...

Estamos a trabalhar nisso, muito obrigado!
Offline

Daniel Alves 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ótimas notícias!

Sem dúvida será um site que irei passar a visitar diariamente.

talvez sim.. uma mudança no logótipo e dar um improve no design do site não fosse uma má ideia.

Parabéns, continuem assim!
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já referiste o design e eu reforço, mudem o tema. Há muitos temas por aí que dão um outro ar ;) Boa sorte com o projecto.


Edit

Não sei se está nos vossos horizontes mas se algum dia criarem um forum ou virarem-se para servidores de jogo, manda-me pm que eu volta e meia gosto de "dar uns tiros" ;)
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já referiste o design e eu reforço, mudem o tema. Há muitos temas por aí que dão um outro ar ;) Boa sorte com o projecto.


Edit

Não sei se está nos vossos horizontes mas se algum dia criarem um forum ou virarem-se para servidores de jogo, manda-me pm que eu volta e meia gosto de "dar uns tiros" ;)

Obrigado pelas criticas, cumprimentos!