← Desenvolvimento

Free Flash Games

Lida 8696 vezes

Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas ppl, alguém sabe onde posso arranjar um sistema deste genero?? http://www.freeflashgame.info/pt/

cumps. :wink:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu sei! :mrgreen:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol... :D
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "morpheus"
eu sei! :mrgreen:


you de boss, foste quem o fez?

dava geito um script assim :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu respondo por ele..foi
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois mas conserteza ñ o dá :mrgreen: hehe
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se foste tu que fizes-te como fizes-te a cena cá em baixo para passar para a página seguinte? É que eu ando com dores de cabeça pa fazer isso :(

Cumps 8)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sim, é meu! :mrgreen: totally custom made!

a paginação em baixo são pequenos querys ao mysql que identificam o total de resultados e o dividem por 10. se quiserem, mais tarde posso por um pequeno tutorial de como o fazer! ;)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "morpheus"
se quiserem, mais tarde posso por um pequeno tutorial de como o fazer! ;)
Agradecia imenso! O que eu pensei fazer, numa primeira instancia, era ver o numero do id e ir por ai, no entanto se apagasse algum conteúdo, a id continuava lá (por ser auto-increment). Se possivel ensina também a ir buscar uma determinada letra (tipo o que tive na db com a id A, B, C, ..., Z).

Cumps 8)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

então vou por assim à pressa que a barriga está a dar horas:

vou partir do principio ( e lá está ele a partir de principios :lol: ) que já sabem fazer uma query simples ao MySQL...

Código: [Seleccione]
if(empty($page)){$page=1;}

$getrows = mysql_query("SELECT * FROM whatever") or die(mysql_error());
$numrows = mysql_num_rows($getrows);
$limit=10;
$limitvalue = $page * $limit - ($limit);
$query_count = "SELECT * FROM whatever";
$limitvalue2 = $limitvalue+$limit;
$result_count = mysql_query($query_count);
$totalrows = mysql_num_rows($result_count);
$numofpages = $totalrows / $limit;
$query = "SELECT * FROM whatever LIMIT $limitvalue,$limit";
$result = mysql_query($query) or die (mysql_error());}
while($row = mysql_fetch_array($result)){
extract($row);
echo"qualquer coisa";
}


basicamente, faz uma contagem total, define o nº de resultados a mostrar,(10, neste caso) e vai buscar os resultados mediante o nº de página ($page). Por exemplo: página 3 = resultados 21 a 30.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado!

Fim de semana trato disso e dou o meu feedback. Algum moderador que corte o tópico e ponha esta parte como um novo :D
Afinal é bastante simples o conceito :P

Cumps 8)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

+speed, eu já vi uma coisa do género, é um script mesmo para jogos..só não o posso postar aqui porque está nulled, traduzindo, é warez. LOL
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ou falas cmg no msn ou manda-me por pm ou mail por favor :wink:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

OK, dá-me só um tempinho pra pesquisar que eu vi isso num fórum algures..LOL é rápido ;)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era isso que querias +speed?