← Google

Varias contas Gmail na mesma

Lida 4575 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia pessoal, venho aqui na esperança que me saibam resolver um problematizo. (se for repost agradecia que me informassem pois fiz uma pesquisa mas nao encontrei nada)

Então e' o seguinte:

eu tenho varias contas gmail, e sempre que quero aceder a uma tenho que estar a fazer e a "desfazer" o login para trocar de conta.

O que eu queria era conseguir aceder tudo na mesma conta (como outlock) mas por pastas.

Por exemplo ter a conta yyy@gmail.com e dentro dessa, (mas por pastas como outloock) ter a conta zzz@gmail.com e a conta uuu@gmail.com.


Eu li que era possível, já tentei mas o que acontece e' que todos os mails da conta ZZZ e UUU vão para a pasta de entrada da YYY e fica tudo misturado e eu não sei distinguir a origem dos mails e o que eu queria mesmo e' que aquilo ficasse dividido pela pasta do respectivo mail

Não sei se me estou a conseguir fazer explicar.

Como disse atrás, penso que isto seja possível mas não tenho a certeza, se alguém souber ou tiver algum tutorial agradecia uma ajudinha.

 :obrigado:

Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Vasta fazer um filtro por mail. Isto e, quando um mail vem para yyy@gmail.com por no ficheiro yyy et quando o mail vem para zzz@gmail.com por no ficheiro zzz.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vasta fazer um filtro por mail. Isto e, quando um mail vem para yyy@gmail.com por no ficheiro yyy et quando o mail vem para zzz@gmail.com por no ficheiro zzz.

Criar filtros do género do Outlook?
E' possível fazer isso no gmail?

Vou tentar ver como se faz, mas se alguém tiver mais alguma opção informe-me.

Obrigado Diabolo
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois malta, nao estou a conseguir reencaminhar os mails para apenas uma conta.

Alguma ajudinha se possivel.

 :obrigado:
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Vasta carregar no link "Criar um filtro" et prencher os campos.

Na te esqueças de criar os ficheiros para colocar os teus mails antes de criar o filtro
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vasta carregar no link "Criar um filtro" et prencher os campos.

Na te esqueças de criar os ficheiros para colocar os teus mails antes de criar o filtro

Boas.
obrigado pela resposta, mas nao estou a conseguir criar pastas e direccionar para la os mails.
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O meu gmail esta em francês e para as pastas carrego em Libellés.

Pode encontrar isso nos parâmetros , logo a seguir ao botão Geral.