← Conversa Geral

Adwords

Lida 1250 vezes

Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Bom dia,

Investi 60€ em adwords, sou novo em adwords, nunca anunciei, porem desde ontem so tive 6 cliques.. alguem sabe como maximar trafico?
Eu posso investir mais, porem queria fazer um boost no meu site... ja coloquei boas palavras chave , talvez tenha de aumentar no valor por clique? tinha colocado 0,10$


Obrigado
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,

Investi 60€ em adwords, sou novo em adwords, nunca anunciei, porem desde ontem so tive 6 cliques.. alguem sabe como maximar trafico?
Eu posso investir mais, porem queria fazer um boost no meu site... ja coloquei boas palavras chave , talvez tenha de aumentar no valor por clique? tinha colocado 0,10$


Obrigado

Quanto mais pagares, mais é provavel que apareças no topo do Google, mais potencial de trafego tens, isso é o principio de Adwords.
O valor depende muito da tua concorrência.

Desde que encontres um valor onde o custo por clique de consiga trazer o lucro pretendido, podes aumentar o quanto quiseres até não ultrapassar essa fase onde o que pagas já é demais para obter o retorno esperado.
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Quanto mais pagares, mais é provavel que apareças no topo do Google, mais potencial de trafego tens, isso é o principio de Adwords.
O valor depende muito da tua concorrência.

Desde que encontres um valor onde o custo por clique de consiga trazer o lucro pretendido, podes aumentar o quanto quiseres até não ultrapassar essa fase onde o que pagas já é demais para obter o retorno esperado.

Criei uma Campanha , contudo so tive 6 cliques, coloque custo gasto por dia media de 5€, para ter muitos cliques tenho de aumentar o valor? por norma?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bom dia,

Investi 60€ em adwords, sou novo em adwords, nunca anunciei, porem desde ontem so tive 6 cliques.. alguem sabe como maximar trafico?
Eu posso investir mais, porem queria fazer um boost no meu site... ja coloquei boas palavras chave , talvez tenha de aumentar no valor por clique? tinha colocado 0,10$


Obrigado
O anúncio em si influencia muito, terás que chamar a atenção das pessoas. O CPC ideal depende do nicho, terás que fazer cálculos e testes. Não digas "trafico" diz antes "trafego" porque não tarda nada está o FBI a espiar o +trafego para ver que se anda aqui a traficar kkkkkkkkk
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

O anúncio em si influencia muito, terás que chamar a atenção das pessoas. O CPC ideal depende do nicho, terás que fazer cálculos e testes. Não digas "trafico" diz antes "trafego" porque não tarda nada está o FBI a espiar o +trafego para ver que se anda aqui a traficar kkkkkkkkk

 :shock:

eheheh , vou criar novas campanhas e ver se consigo por a funcionar bem
Já agora , hoje tive 1 clique em adsense, é normal o anuncio ter 1 custo por clique de 0,01? nunca vi igual, por media ronda os 0,10? 0,12?