← Conteúdo Adulto

Alguém trabalha com o adultzone? São uns idiotas!!!

Lida 7485 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estava a ler a board deles e fiquei chocado com a resposta do administrador a dois webmasters que perguntavam acerca do estado dos seus pagamentos:

Citar
voces daum caganeira em cabrito, puta merda, ja estao cançados de saber que quando se coloca pago demora de 10 a 15 dias para efetuar o pagamento, pois , poracaso algum de voces dois ai ja deixaram de receber apos estar setado no sistema que esta PAGO?

vou comecar usar uma politica ant-chatisse , para os chatos vou demorar um pouco mais a pagar assim fica justificado uma reclamacao, e isso mesmo vou validar a reclamacao de voces atrazando mais alguns dias, assim apreendem a não ficar reclamando.

esclarecendo o tempo levado apos estar setado como PAGO

apos o dia 20 de cada mes
1 dia util - analizamos o trafego de cada afilido
2 dia util - o guds recolhe a lista dos pagamentos
3 dia util - o guds repassa a mim a lista dos pagamentos
4 dia util - eu confiro tudo.
5 dia util - o guds tranfere para minha conta o dinheiro nescessario
6 dia util - eu inicio os pagamentos isso leva ate 5 dias seguidos, pois eu vou de banco em banco.

para os chatos o pagamento comecara depois de todos os afiliados normais serem pagos.


Parece-me incrível que um sponsor trate assim os seus webmasters!  [-X

Alguém promove os serviços destes idiotas?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esses ai merecem um carimbo...

Não promovão os seus produtos não !  [-(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É merecem um boicote!

Cambada de idiotas!  [-X
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fogo... que é isso? eu já sabia que esse sponsor era muito estranho... é que eles usam os banners do spacash... enfim é uma confusão que nc cheguei a perceber...

Tipo....  :evil: AdultZOne não!

Que parvoice "para os chatos"... precisam dos webmasters e é assim que os tratam.... opa! Nem merece mais comentários!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

:shock: :lol:

Acompanho o forum do AZ e vejo praticamente os mesmos webmasters perguntando sobre o pagamento.

Realmente o responsável pelo pagamento foi "indelicado"

O fato é que não uso sponsor de exit faz uns 6 meses. Acho que esse tipo de sponsor para sites adultos ja era.

Acredite: se você tem um site que depende de sponsor de exit para sobreviver saiba que seu site  JA ESTA FALIDO pois suas visitas NÃO VENDEM.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Acredite: se você tem um site que depende de sponsor de exit para sobreviver saiba que seu site  JA ESTA FALIDO pois suas visitas NÃO VENDEM.


100% de acordo.

Aquele fórum tem perdido bastantes visitas, não tem?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Poxa, mas que forma de tratarem os webmasters. Eu Mandava-os para um certo sitio e estava-me a lixar para os gajos e os sites deles.

Fui ver, e nem encontrei o site para webmastres deles... Será que foi mesmo eliminado?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parece-me que sim Algemas...

Não compreendo...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acima de tudo pede-se respeito por todos os Webmasters. Seja novatos ou profissionais.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Resumindo aqueles gajos são uns alarves ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Resumindo aqueles gajos são uns alarves ;)

Deviam-se dedicar á pesca...  \:D/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

À pesca, ou à apanha de morangos na Savana africana... Podia ser que fossem atropelados por uma manada de elefantes  :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
:lol:  :lol:  :lol:

À pesca, ou à apanha de morangos na Savana africana... Podia ser que fossem atropelados por uma manada de elefantes  :lol:

Bonito :lol:
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Algemas"
Citação de: "fpware"
:lol:  :lol:  :lol:

À pesca, ou à apanha de morangos na Savana africana... Podia ser que fossem atropelados por uma manada de elefantes  :lol:

Bonito :lol:


À apanha dos morangos na savana africana e com escadote!!! ehehe  :roll:



Digamos que isso não me ofende e até acho uma certa piada. 8)