← Desenvolvimento

Ajuda! Alvissaras a development de site de leiloes

Lida 4745 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Standvirtual usa este: http://www.texmedia.de/php-automarkt-script.htm

No entanto:
Citar
This script is non licensable for any company or person that operates within the Portuguese (Portugal) market.
The exclusive license for Portugal is owned by FixeAds Lda and all inquiries should be forwarded to them.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho bem que não divulguem os clientes, mas podiam dizer que não estão autorizados a dar essa informação, em vez de dizer que não usam o sistema deles.
Os preços são bastante elevados, o contacto por email é muito lento, mas é uma das plataformas com mais mods e mais desenvolvidas no que respeita a leilões.
Por acaso acabei por não usar a plataforma deles no meu site, mas estive tentado a isso, apenas desisti por pequenos detalhes.
Pode ser que isso venha a mudar, ainda este ano =)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pode ser que isso venha a mudar, ainda este ano =)

Venha a mudar o quê? tens alguma informação ?
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Venha a mudar o quê? tens alguma informação ?
Em relação ao PHP Pro Bid, nada.

Simplesmente comentei, pois estou a ponderar em criar um sistema similar utilizando uma plataforma em PHP, em que eu estou envolvido.

Pois a partir dessa platforma, em Agosto/Setembro, provavelmente irá sair um sistema Ecommerce, em versão alpha ou beta acredito, baseado em Magento, mas criado totalmente de raiz e 100% modular, utilizando algumas ferramentas que muitos não devem de conhecer, nem sequer ouviram falar, como por exemplo: Composer, Laravel 4 e Platform 2.

Dai ter dito que algo pode mudar este ano em relação a isso, nada garantido, mas era uma coisa que gostaria de "criar".
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Licence Information for Portugal
This script is non licensable for any company or person that operates within the Portuguese (Portugal) market.
The exclusive license for Portugal is owned by FixeAds Lda and all inquiries should be forwarded to them.

lol

Olha que sorte eu tenho... nao estou em Portugal lololol
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Licence Information for Portugal
This script is non licensable for any company or person that operates within the Portuguese (Portugal) market.
The exclusive license for Portugal is owned by FixeAds Lda and all inquiries should be forwarded to them.

lol

Olha que sorte eu tenho... nao estou em Portugal lololol

"Portuguese (Portugal) market" Mercado português, não é preciso estar em Portugal, basta que o site seja para o mercado PT que já não vendem a licença.

Mas há muitas outras plataformas para usar num site de classificados auto, possivelmente melhores que essa.