← Desenvolvimento

Google email da conta

Lida 2263 vezes

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém me sabe dizer como mudo o email principal numa conta google (que não gmail), já adicionei um email alternativo, já dei voltas e voltas e num consigo descubrir  #-o

Trazei a mim a vossa sapiência por favor!
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Epá já o meu 3º topico neste forum que não obtenho nenhuma resposta, das duas uma, ou faço perguntas muito dificeis ou não sou popular o suficiente para obter atenção  :grin:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

iupi estou tão contente uma resposta, obrigado André :)
Mas estranhamente isso não funciona, já tinha tentado!!! A opção change email no meu perfil não existe, apenas change password e outras 3 opções que nada têm a ver  :-k
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, provavelmente a Google terá mudado a política deles. O motivo para mudares de email é muito forte? usas o email integrado com as apps da google para receber correio eletrônico?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A mundança deve-se ao facto de não ir renovar o dominio do email que uso na conta, e queria removê-lo de email principal, recebo muitos emails da google que só me caem no principal e nunca no alternativo. Estou com a coisa empacada e tou a ver que vou ter de renovar o dominio só por causa deste email.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Não recebes no email secundário visto que tens que o configurar para receber. Este é um problema comum quando usamos email com o nosso Domínio próprio. Seria bom usares uma conta @gmail.com e concentrares tudo lá. Se tiveres android é tudo depois mais fácil para configurar.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas estranhamente se leres as notas que estavam no link que me enviaste, eles dizem que com emails de dominios não gmail é possivel fazer a mudança e ao contrário não. Mas pelos vistos ou já não é possivel ou está ali alguma bruxaria escondida que ainda não descubri.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, é isso, supostamente podias. Mas pronto, crias um email @gmail.com e fica tudo simplificado :)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pois, está feito criei um gmail, não é a solução que queria mas posso-me ver livre do outro email. Obrigado companheiro ;)
Offline

Ricardo_N 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

...