Transcrevo parte da queixa apresentada à clix e gostaria de saber se alguém já teve um problema parecido.
A CLIX pura e simplesmente não está a actualizar os DNS do servidor onde tenho o windowspt.com.
Acede-se à pàgina por qualquer outro provider mas nâo pela CLIX.
A saga já dura há mais de uma semana e já tenho 3 ou 4 pessoas a enviarem mails consecutivos para a clix sem resposta ou resolução.
Se alguém com clix poder também testar se aceder ao
www.windowspt.com e enviar um mail a reclamar para lá agradeço.
Obrigado,
Boa tarde.
Sou apenas mais um dos utilizadores clix que ficaram privados do acesso a determinados websites por estar a aceder via clix (exemplo:
www.castingcompany.pt ;
www.jbs-motos.pt).
Em meados de junho/julho o servidor que continha vários websites mudou de IP para 195.74.54.5 e essa mudança foi actualizada nas bases de dados do sapo, oni, tvcabo, etc com excepção do clix! Esta "não actualização" dos vossos serviços faz com que determinados websites não sejam acessíveis aos clientes clix (como eu, que também desenvolvo websites e necessito de efectuar manutenção neles). Posso ainda afirmar que efectuei alteração do ficheiro C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts do meu computador para confirmar que o problema é mesmo do vosso registo de DNS, pois "martelando" o "meu hosts" já consigo aceder aos websites que pretendo (logicamente o martelar significa atribuír localmente o IP à URL).
Solicito a resolução com a maior brevidade possivel pois existem entidades e particulares, clientes clix, repito, vossos clientes (como eu) que estamos privados a varios níveis, do mesmo modo que as empresas com website online e correctamente configurado (acessivel por todos os operadores com excepção do clix) também se sentirão lesados.
Nota: esta não é a primeira reclamação para este problema, tendo a vossa empresa chegado ao cumulo de mandarem as pessoas desinstalar e reinstalar o browser após a indicação do problema e respectiva resolução. Chega de falsas questões, exigimos uma resposta adequada.