← Hosting

Problema com o CLIX

Lida 10515 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

um reboot ao servidor serve ?
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estimado Cliente,

 

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

 

Foram efectuados despistes por parte dos assistentes, neste momento, conforme já informámos, a situação está a ser analisada pelo nosso Departamento Técnico.

Nesse sentido solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte que será tão breve quanto possível.

 

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.

 

---

Hugo Francisco
Assistência Técnica Clix
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens de fazer mais pressão senão nunca mais
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se quiseres dar uma ajudinha e enviar também um mail....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sou cliente deles..
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alterei os netmasks como indicaram e parece que está resolvido. Já consigo aceder via clix normal mas o http://glass.cprm.net/cgi-bin/traceroute.cgi?195.74.54.5 continua a dar erro.

Tenho que confessar que o vosso apoio deu 10 a 0 ao apoio da clix.

Além de um chorrilho de disparates não deram nenhuma pista para a solução da questão e nem reconhecer o problema.

Uma das pessoas que reclamou conseguiu obter uma resposta da Novis onde identificaram que teriam os ips bloqueados mas sem indicarem uma causa possível.

Faz-me pensar que quem compra serviços de alojamento a grandes empresas estabelecidas não será quem terá o melhor serviço.

Obrigado em especial ao SSPT e ao Santo