← À pala/freebies

Novo projecto procura parceiros (www.informatica.pt)

Lida 1574 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Quero aproveitar o domínio informatica.pt para criar um portal em Joomla sobre informática, que poderá ir desde notícias, artigos a reviews sobre informática em geral.

Caso alguém tenha interessa em se juntar ao projecto com criação de conteúdos, ajuda com o php e/ou Joomla ou simplesmente com ideias é favor enviar PM. Estou aberto a ideias e propostas.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso vendido a empresas de informática ui ui :D
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo à procura de propostas de projectos/parcerias. Ainda estou indeciso sobre que tipo de site montar neste domínio, mesmo que não tenham interesse em se juntarem ao projecto estou aberto a sugestões e ideias (posso retribuir com publicidade à melhor ideia). ;)
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já enviei uma mensagem!