← Arquivo - Mercado

[Produto] - Pack Solução Anúncios

Lida 1347 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá!

O meu nome é António Almeida e sou o webmaster do SitesCompletos.com.

Antes de descrever o produto quero salientar alguns pontos:

1- Este produto é orientado para aqueles que pretendem implementar um site de anúncios no wordpress (potenciado pelo tema wpclassipress), mas que não querem perder tempo com a instalação e configuração, ou não têm os conhecimentos para o fazer.

2- A licença obtida permite-me criar sites com este tema para os meus clientes, mas apenas se se mantiver alojado nos servidores do SitesCompletos.com. Se mais tarde o cliente pretender migrar o site, deverá adquirir uma licença própria ($59) ou pagar ao SitesCompletos.com 50€ - que serão utilizados para adquirir a licença em nome do cliente.

3- O preço total inclui o registo de um domínio, alojamento anual (500MB / 25GB) e a instalação e configuração do wordpress e tema associado, tal como é apresentado na demonstração.

4- O plano de alojamento não inclui painel de administração (cpanel ou similar). Será criada uma conta FTP para todo e qualquer manuseamento de ficheiros no plano.

O URL do site demonstrativo é:

http://demo2.sitescompletos.com

Funcionalidades do PSA:

- Sistema pré-instalado com área de administração para criar novas páginas, editar e apagar páginas existentes, aprovar anúncios, gerir comentários, etc;

- Registo de um domínio (.com, .net, .info, .biz, .eu ou .org) ou a possibilidade de redireccionar o seu domínio já existente;

- Plano de alojamento com 500MB de espaço em disco e 25GB de tráfego mensal;

- Até 10 contas de email previamente configuradas (que podem ser acedidas via Webmail ou através de um cliente de email, ex: Outlook);

- Até 3 contas de FTP previamente configuradas para aceder ao seu plano de alojamento via FTP;

- O PSA tem por base o famoso sistema Wordpress complementado com uma extensão que lhe dá as características especiais de um site de anúncios - wpclassipress;

- 15 plugins previamente instalados e configurados que fornecem ainda mais poder ao site;

- Várias configurações para admitir anúncios pagos. Poderá manter o seu site totalmente gratuito, ou exigir pagamento para colocar o anúncio em destaque, inserir o anúncio em determinadas categorias, ou seimplesmente colocar um preço fixo para todos os anúncios;

- 7 zonas para banners 125x125 para rentabilizar o site com publicidade;

- 2 áreas específicas para colocar anúncios do adsense ou banners 468x60 e 336x280 para uma superior rentabilização;

- Integração com o google maps que interage com a localização do anúncios;

- Plugin de tradução automática para 28 línguas. O mercado alvo do seu site alarga-se ainda mais;

- Possibilidade de integração do google analytics de forma a todos os dados estatísticos do seu site ficarem regsitados convenientemente;

- 5 estilos / cores à sua escolha. Poderá definir o estilo base do site a partir da área de administração (azul claro, azul escuro, verde, vermelho e rosa);

- Todas as funcionalidades do Wordpress que já bem conhecem.

---

O preço é de 67 euros anuais para os membros do maistrafego.info (menos 30 euros do que o valor de venda no site).

Qualquer dúvida, por favor envie PM ou entre em contacto para webmaster at sitescompletos . com

Obrigado.

Cumprimentos,

António Almeida