← Projectos

MaisMusica.net

Lida 6656 vezes

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination



Venho apresentar um novo projecto. Este projecto chama-se Mais Música e tem como objectivo divulgar noticias sobre musica.

Podem conhecer este projecto em www.maismusica.net podem ver as nossas soluções de publicidade, parceria etc...

Podem enviar as vossas noticias a partir da área disponível no site.

Obrigado espero que gostem e que dem a vossa opinião.

Obrigado a todos!
Boa Musica
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Gostava de saber opiniões  :-?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas as primeira coisa que me chama a atenção é o design, pois gosto dele, no entanto tens muitas coisas ainda para traduzir.

Outra coisa foi logo os 2 primeiros artigos que encontro não serem originais...

Melhora isso e boa sorte 
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Sim os artigos ainda nao são originais porque ainda nao tive tempo de colocar mas vao começar a ser originais
Offline

heddie 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O logotipo está desfocado. Fazes um resize no HTML quando devia ser a imagem a estar ela própria mais reduzida.

Gosto da organização do template.

Quanto ao conteúdo por experiência própria um site deste tipo só sobrevive quando tem artigos originais.

Notícias que outros sites dão em primeira mão não me parece ser uma boa estratégia para mander um site.

Bom trabalho!
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boa Tarde,

A partir de agora no MaisMusica vamos ter artigos originais. Vamos abordar todos os temas da musica dando também a nossa opinião. 

Gostavas de escrever para o maismusica? Agora pagamos a quem queira escrever artigos.
Enviem PM.

Obrigado
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vou fazer uma analize.
Antes de mais vou fazer a analize com o propósito de ajudar e não deitar para baixo.
Eu também gosto de ser ajudado e puxado para cima.

Não se chama um arquivo css assim

<link rel="stylesheet" href="http://maismusica.net/wp-content/themes/Vulcan/style.css" type="text/css" media="screen" />

Deve ser feito assim:

<style type="text/css" media="screen">
        @import url("pasta/estilos.css");
</style>

O site seria bastante mais leve se não fosse feito com cms.

Parece-me que usa um pouco de divs a mais

Um defeito dos cms normalmente é existirem muitos outros sites usando o mesmo layout

Não gosto de ver coisas em português e coisas em inglês num site.

O layout é bonito.
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Olá a todos,

Obrigado pelas criticas que foram feitas. Já estamos a proceder a alterações em todo o site, desde a artigos totalmente originais e um novo design e muitas novidades em breve.

Obrigado
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

amadorweb aka profissinalweb, porque dizes isso do css?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou fazer uma analize.
Antes de mais vou fazer a analize com o propósito de ajudar e não deitar para baixo.
Eu também gosto de ser ajudado e puxado para cima.

Não se chama um arquivo css assim

<link rel="stylesheet" href="http://maismusica.net/wp-content/themes/Vulcan/style.css" type="text/css" media="screen" />

Deve ser feito assim:

<style type="text/css" media="screen">
        @import url("pasta/estilos.css");
</style>

O site seria bastante mais leve se não fosse feito com cms.

Parece-me que usa um pouco de divs a mais

Um defeito dos cms normalmente é existirem muitos outros sites usando o mesmo layout

Não gosto de ver coisas em português e coisas em inglês num site.

O layout é bonito.

Já agora faço a mesma pergunta do Pedro, mas é análise e não analize.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou fazer uma analize.
Antes de mais vou fazer a analize com o propósito de ajudar e não deitar para baixo.
Eu também gosto de ser ajudado e puxado para cima.

1 - Não se chama um arquivo css assim

<link rel="stylesheet" href="http://maismusica.net/wp-content/themes/Vulcan/style.css" type="text/css" media="screen" />

Deve ser feito assim:

<style type="text/css" media="screen">
        @import url("pasta/estilos.css");
</style>

2 - O site seria bastante mais leve se não fosse feito com cms.

Parece-me que usa um pouco de divs a mais

3 - Um defeito dos cms normalmente é existirem muitos outros sites usando o mesmo layout

Não gosto de ver coisas em português e coisas em inglês num site.

O layout é bonito.


1 - Ai sim? porque? lol http://htmlhelp.com/reference/css/style-html.html

2 - Pode justificar de forma fundamentada a sua resposta? Se ele apenas importar para as páginas (sim é possivel em wordpress) o que realmente precisa tanto fica lento num cms como noutro qualquer, ou em algo programado de raiz. Mas sim de um modo geral os sites feitos de raiz são mais leves porque tem apenas o necessário. Mas isto não é culpa do cms mais sim do utilizador que não liga ao que esta a ser carregado.

3 - Está é daquelas que numa pensei ver um "profissional web" lol dizer, o que tem haver o cms com o layout?


Sinceramente você intitula-se o melhor programador que por aqui anda, tem um trauma de infância com CMS, não percebe nada de SEO, fala do que não sabe.. etc etc isto só para lhe fazer uma pergunta? Aprendeu o que sabe em alguma escola universidade? Acho que era de valor dizer o nome, para eu me manter longe dela..

Abraços, isto não é nada pessoal porque nem o conheço.  :wink:
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Novos artigos. www.maismusica.net
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boas, eu gostei do site, tá agradável.

cumps.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É a minha opinião, quem quiser aceita.
Quem não quiser, recusa

É muito simples

Sem stress

Sem inquisições

Sem agressões

Resumindo e concluindo, gostei do design apesar de eu não ser designer.
É a minha opinião.
Quem quiser, aceita, quem não quiser, recusa

Muito simples.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

@profissionalweb,

Continuas a atacar nos CMS... :D

Um CMS é um Content Management System e são o reflexo do desenvolvimento da Internet. Os teus sites, se têm um painel de administração para gerir conteúdos, também são um CMS...

Quanto ao @import vs <link>, ambos são correctos e respeitam os standards:

http://webdesign.about.com/od/beginningcss/f/css_import_link.htm