← Blogging/Comunidades

Que tipo de tema é este?

Lida 4413 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Boa tarde, ando com dificuldades em encontrar um bom tema
Hoje em dia praticamente não se encontra temas deste genero:

Que desse para personalizar assim.. ou seja por um banner como está e o menu assim, há algum tema desses para wordpress? Já fiz CTRL+U mas eles foram muito espertos e mudaram o nome do tema.

Queria algo similar, que desse pelo menos para por imagem no header(cabelhaço) como esta nessa imagem.
Assim por alto alguem sabe de algum? Eu não encontrei até agora infelizmente

Nem sei como se chamam esses tipos de tema..
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não me está a abrir a imagem. Coloca o url do site para eu ver
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Não me está a abrir a imagem. Coloca o url do site para eu ver

Tenta agora
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu o que vejo é um banner com um menu por baixo, mais nada. Isso podes implementar em qualquer theme, basta alterar a header