← Hosting

Revenda...

Lida 13667 vezes

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
LOL
Ainda me assustao antes do tempo..
Avalançe de "clientes"?
Ainda bem isso ker dixer ke o serviso era bom :idea:

Cumps :D



Pois é pois é.

Por isso vou limitar a 10 contas e esperar por resultados.
penso eu de que :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tiver um fórum e uma equipa de 4/5 pessoas que percebam minimanente da matéria até pode ser que se safe... muitas das situações são casos de aguardar algumas horas (como por exemplo os dominios e down's temporários justificados). Eu não trabalho com contas de revenda, é muita areia para o meu camiãozito (por enquanto) e além disso não tenho tempo para me dedicar, mas aviso já que é uma materia por onde secalhar vou seguir (daqui a uns meses/anitos quem sabe).

Cumps 8)
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
LOL
Ainda bem isso ker dixer ke o serviso era bom :idea:

Cumps :D


Não. Significa que é gratuito.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Exactamente nbento! Concordo a 100%!  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora bem agr so tou a acabar de arranbjar um theme decente..ainda esta semana estara tudo online!
Abraços!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

vais ter mesmo de aprender à tua custa? :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Vcs sao tao mauzinhos para min :P  :twisted:  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sou da opinião que aprendemos mais com os nossos erros que com os erros dos outros... O pessoal avisou-te, queres correr riscos só te podemos desejar boa sorte. :P

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas que riscos acham ke eu corro?
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre que ofereçes algo de graça arriscaste a ter problemas.

Quem quer ter uma conta só para tentar crashar o sistema ou enviar spam gosta dessas contas porque não perde nada em as utilizar. Qual é o valor acrescentado que ofereçes em relação ao Sapo ?.

Além disso não têm problemas em disponibilizar ficheiros pesados.

O custo principal dos principais planos de alojamento é o suporte e publicidade.

Pode-se cortar na publicidade e ter um arranque mais lento mas para cortar no  suporte é necessário ter utilizadores instruidos, servidores fiáveis, fóruns e automatização do apoio e registo dos utilizadores.

Pontualmente dei alojamento gratuito a páginas interessantes mas ao todo só dei 3 ou 4 alojamentos deste tipo e nunca dou sem conhecer o projecto e conteúdo.

Quanto aos ilimitados é raro mas sei de quem tenha um plano básico e o cliente ocupe 25 gb de espaço. O que fazes nessa situação ?.

Boa sorte!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora bem..
A 1 razao isso nunca se sabe se pode acontecer ou nao..
Ficheiros pessados eu vou andar em cima do trafego das contas todos os dias por isso e facil apagala..
O forum atualizado n havera problema etc..

Depois daki a uns dias ou mesmo hj falamos..

Mas obrigado a todos plos concelhos/avisos :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

pjssms, disseste tudo...
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vou seguir alguns dos vossos concelhos mas o site vai abrir..