← Projectos

Places to visit in Portugal

Lida 4472 vezes

Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Bom dia,

gostaria de vos convidar para visitarem o meu novo projecto, chamado Places to Visit in Portugal, http://www.placestovisit.pt. (Existem pequenas correcções/alterações que ainda estão a ser implementadas).

O Places to Visit nasceu de uma ideia antiga, que resolvi colocar em prática neste momento, o site pretende dar aos utilizadores e visitantes formas de preencher os seus tempos livres, seja a passear, seja a assistirem a festivais, concertos ou eventos.
Não quero ser um operador turístico, nem agente de viagens, quero sim, criar um directório de locais e eventos de Portugal, e pretendo a colaboração para de todos para o efeito, pois o site irá permitir que os visitantes/utilizadores enviem sugestões de locais e eventos.


Agradeço os vossos comentário/criticas.

Obrigado.

Cumprimentos
Luis Pereira.
Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Agora com novo layout.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não abre... página em branco, nenhuma mensagem.
Estou com Chrome.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deves estar com algum redireccionamento para o site abrir sem www.

Se retirarem o www o site abre.
Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas, testei das 2 formas (com e sem www), e funcionou bem.....
Testei com o chrome e com o Firefox.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas, testei das 2 formas (com e sem www), e funcionou bem.....
Testei com o chrome e com o Firefox.

Limpa a tua cache e volta a testar.
Aqui continua sem abrir com o www sem www abre bem.