← Projectos

[DESAFIO] Filipe Varela - Site autoritário a render $500 em 6 meses

Lida 39032 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

o que me referia era se queria entrar no projeto
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vivas deixo aqui o tráfego através do google dos últimos 28 dias. O trabalho continua, adicionar conteúdo e aumentar autoridade do site através de linkbuilding.

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Parou?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acho que não, os sites levam tempo "para pegar" eheh Por isso é normal até passar umas semanas ou meses sem ele atualizar nada aqui.
Entretanto também atualizo o meu blog e o meu tópico com os avanços.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Este tipo de projetos eu gosto de ver atualizados semanalmente com que o webmaster fez naquela semana, como correu, o desenvolvimento, etc...
Sei que muitas vezes em uma semana pouco acontece mas se for para revelar um pouco do que fez para chegar a essa meta e não dizer apenas no final cheguei sempre tem algo para escrever, mesmo que pouco...

Depois se demorar 1 mês (como o seu projeto infelismente) as pessoas acabam perdendo o interesse e esquecendo. Pelo menos esta é a minha opinião. Gostei do teu projeto Joni, mas esperar 1 mês entre posts... Dói..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Os sites levam tempo, se eu for fazer um post cada vez que fizer um backlink não acrescento em nada eheh Não tem muito que fazer com os sites, geralmente é mais uma questão de tempo que outra coisa. E mesmo assim nada garante que ao final do tempo o site esteja no ponto que queremos, pode estar pior, melhor ou razoavel :D

Depois o meu, o objetivo é fazer o menos possivel. Nas ultimas 2 semanas postei artigos, no ultimo mês postei artigos e fiz uns backlinks. Isso resume tudo eheh Não dá para criar um post só para isso :D
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Os sites levam tempo, se eu for fazer um post cada vez que fizer um backlink não acrescento em nada eheh Não tem muito que fazer com os sites, geralmente é mais uma questão de tempo que outra coisa. E mesmo assim nada garante que ao final do tempo o site esteja no ponto que queremos, pode estar pior, melhor ou razoavel :D

Depois o meu, o objetivo é fazer o menos possivel. Nas ultimas 2 semanas postei artigos, no ultimo mês postei artigos e fiz uns backlinks. Isso resume tudo eheh Não dá para criar um post só para isso :D

Sim sei que pode ser dificil, mas se abrires um pouco mais o livro e descrever o que fizeste e como fazer (não sei que é o teu objetivo com este projeto também), mas sei lá. Deixa vontade de ver mais e não ter que esperar 1 mês. Só isso.
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Novidades? :)
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O desafio não foi alcançado lol. Por volta do segundo mês "desliguei" praticamente do site, por falta de tempo e de motivação devido a ocupar muito tempo em outros projetos, e como tenho a mania se não "terceirizar" nenhuma das tarefas nos sites alem do conteúdo torna-se difícil, e também como à partida já se sabia que a escolha do nicho foi arriscada, mais difícil se tornou. O site teve nos últimos 30 dias 105 visitas orgânicas vai gerando alguns cliques com cpc bem porreiro, mas não chega nem perto ao objetivo. Se alguém quiser comprar o site eu vendo. Façam propostas :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O desafio não foi alcançado lol. Por volta do segundo mês "desliguei" praticamente do site, por falta de tempo e de motivação devido a ocupar muito tempo em outros projetos, e como tenho a mania se não "terceirizar" nenhuma das tarefas nos sites alem do conteúdo torna-se difícil, e também como à partida já se sabia que a escolha do nicho foi arriscada, mais difícil se tornou. O site teve nos últimos 30 dias 105 visitas orgânicas vai gerando alguns cliques com cpc bem porreiro, mas não chega nem perto ao objetivo. Se alguém quiser comprar o site eu vendo. Façam propostas :)
Acho que para o objectivo terias que basear em anunciantes directos ou afiliados. Deixo-te uma recomendação que já me deu bons resultados em sites do mesmo nicho, esta plataforma: wealthyaffiliate.com
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela dica. Caso não o venda vou analisar qual o "rumo" a tomar com o mesmo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O meu deixei parado, começou estas semanas (pós 6 meses) a subir na SERP :) Embora não tenha feito o valor na meta proposta, eu trabalhei muito menos que 6 meses nele e ainda vai atingir a meta eheh
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela dica. Caso não o venda vou analisar qual o "rumo" a tomar com o mesmo.

Já tentou amigo usar afiliados dos suplementos? Algumas marcas bem conhecidas tem afiliados de suplementos... variam dos 8% aos 12% as comissões se não me engano... contudo estou a falar do mercado PT-PT porque foi o que andei a pesquisar para ressuscitar um site que tinha parado nesse nicho.
Offline

kalaio 
Beta tester
Mensagens 52 Gostos 7
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary 50 Posts Level 5 Linux User Windows User

O meu deixei parado, começou estas semanas (pós 6 meses) a subir na SERP :) Embora não tenha feito o valor na meta proposta, eu trabalhei muito menos que 6 meses nele e ainda vai atingir a meta eheh

Jóni, quantas visitas diárias tem neste momento? (% do orgânico?) Obrigado.