← Projectos

[DESAFIO] Filipe Varela - Site autoritário a render $500 em 6 meses

Lida 39958 vezes

Offline

piscao 
Membro
Mensagens 22 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Uma outra duvida, o conteúdo para os tiers secundário, és tu que crias tudo ou recorres a algum tipo de outsourcing ?

Obrigado, e ja agora um update de como vão as coisas :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me querendo colar...mas aproveitando a boleia... se puderes agradeço
Já agora aproveito também a deixa. Manda-me para mim também :)

Mandem PM pf para me lembrar, que durante esta semana trato disso.
Offline

piscao 
Membro
Mensagens 22 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas, isto esfriou um bocado , ou então já chegaram todos ao goal e estão nas bahamas e beber mojitos :)

De qualquer forma uma outra questão, os serviços de link building para as tiers, tenho tido dificuldade em arranjar quem os forneça em PT, para quem recorre a serviços externos têm esse cuidado? È que pode ficar suspeito ter links em kw PT com artigos\perfis\comentarios em ingles.

Isto assumindo claro que tenham sites em PT , se fazem tudo exclusivamente em ingles é uma falsa questão.

Obrigado.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tens sempre a opção de criar a tua própria rede :) Demora mas é tua eheh
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O problema destes desafios, e, no fundo, de qualquer tipo de "online business" é o mindset. As pessoas ficam com pica durante uma semana, duas, e quando os resultados não aparecem desistem logo. Especialmente se as expectativas criadas forem demasiado elevadas.

As pessoas tendem a desistir quando estão prestes a atingir o sucesso...

(não me estou a referir ao autor do tópico em particular, mas ao post do piscao)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, isto esfriou um bocado , ou então já chegaram todos ao goal e estão nas bahamas e beber mojitos :)

De qualquer forma uma outra questão, os serviços de link building para as tiers, tenho tido dificuldade em arranjar quem os forneça em PT, para quem recorre a serviços externos têm esse cuidado? È que pode ficar suspeito ter links em kw PT com artigos\perfis\comentarios em ingles.

Isto assumindo claro que tenham sites em PT , se fazem tudo exclusivamente em ingles é uma falsa questão.

Obrigado.

Eu recomendo fazer o trabalho manualmente e não contratar a pessoas que muitas vezes criam backlinks sempre nos mesmos sitios e que acabam por não ter valor.
O problema destes desafios, e, no fundo, de qualquer tipo de "online business" é o mindset. As pessoas ficam com pica durante uma semana, duas, e quando os resultados não aparecem desistem logo. Especialmente se as expectativas criadas forem demasiado elevadas.

As pessoas tendem a desistir quando estão prestes a atingir o sucesso...

(não me estou a referir ao autor do tópico em particular, mas ao post do piscao)
Neste tipo de negócio é preciso muita paciência porque muito raramente se obtém resultados nos primeiros dias, é como cultivar uma planta, quando colocamos a semente na terra e vamos regando e tentando manter condições adequadas ao crescimento, mas só vemos terra, não vemos evolução nos primeiros dias ou até semanas... Mas de repente chegam os resultados e depois é trabalhar para manter.
Offline

piscao 
Membro
Mensagens 22 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas;

Obrigado pelas respostas, eu quando falei em recorrer a serviços, não estava a falar da parte de criar as tiers principais (1 ou 2), mas sim na parte de criar links de menor qualidade para essas tiers (com partilhas em redes sociais, comentarios em blogs, perfils ...), custa-me a crer que não tenham algum tipo de automatismo ou serviço externo para fazer estas partes, fica dificil escalar dessa maneira :).
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

O foco continua o mesmo, só não tenho colocado nada porque basicamente o trabalho tem sido mais do mesmo, inserir conteúdo e trabalhar no linkbuilding. O site já começa a receber algum tráfego orgânico, mas ainda é cedo, para grandes números como é óbvio, de qualquer forma está a posicionar-se de forma interessante. Mais uns dias e posto alguns dados.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Alguem me pode ajudar. Entrei no desafio  e nao percebo la muito disto tenho 2 sites e precisava de alguem que me pudesse ajudar
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

expõe as tuas duvidas assim servirão para mais pessoas :)
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Os sites sao. Europeu2016.com
Exercicio-para-emagrecer.net o que acham que deve ser melhorado?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Os sites sao. Europeu2016.com
Exercicio-para-emagrecer.net o que acham que deve ser melhorado?
O segundo site não abre.
Quanto ao primeiro precisa:
1º de tudo mais conteúdo e mais atualizado. Não podes esperar que um site cujo ultimo post tem já 15 dias tenha algum tipo de relevancia nos motores de pesquisa.
2º Já dei dicas para aproveitar o site noutro tópico onde ele foi apresentado por outro membro deste fórum
3º O trabalho SEO in site está "fracote" e é também importante um trabalho continuado no linkbuilding.

Mas sobretudo um site tem que ter bom conteúdo e actualizado. Não podemos esquecer que para ter visitas temos que cativar os visitantes e acima de tudo cativar os motores de pesquisa com algo que se destaque.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Deseja ajudar.me?
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Deseja ajudar.me?
Acabei de te ajudar no meu post e no outro post que referi de apresentação do desafio do Pedro Miguel, já dei ideias do que colocar no site, já te disse o que precisas fazer. Já adudei... ou estás à espera que o faça eu?