← Projectos

Pagina da Bawls Portuguesa

Lida 14324 vezes

Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas amigos...
Publiquei ha pouco tempo, e com a ajuda de dois amigos meus (extremedesign) na parte do layout.. um novo site:
www.bawls-pt.com

Agora ando a mexer no codigo e no conteudo..
Tirei alguns erros de javascript...
Adicionei meta.. bla bla..
E agora ando a tentar publicita-lo um pouco.
Queria tb a vossa opinião, se possível em relação ao site.. para o tormar mais optimizado ainda.. ;)

Cumps
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Em termos de design o site está muito bem conseguido, no entanto aparecem algumas falhas quando se testa em firefox (nomedamente o delocamento da tabela à direita para baixo).
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei bastante... mas tens algumas falhas como o fpware disse!
;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

realmente esta mto bonitinho
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelos comentários...

Para já a minha top priority era conseguir de algum modo que n fosse preciso carregar toda a pagina novamente sempre k mudo no menu...  :?

Será k dá com um frame...
Alguem me dá uma ajuda?
Não queria mexer muito no q ja está.. será k ha algum script para evitar isso?

;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ja está com iframes!
Obrigado fpware! :D

Estou ainda a dar uma mexida em algumas funcionalidades, e a tornar a fanzone mais intuitiva... ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E está muito mais rápido :D

Parabéns!
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estive a mexer novamente em alguns bugs do java, principalmente nos popups da galeria....

Alguem pode fazer o favor de testar com o firefox a para ver se ja melhorou?
 8)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ze-dos-Trukes"
Estive a mexer novamente em alguns bugs do java, principalmente nos popups da galeria....

Alguem pode fazer o favor de testar com o firefox a para ver se ja melhorou?
 8)

está quaise a 100%. Á um pequeno espaço no design (por baixo do FAQ), que faz com que não fique certo.

acho que devias intalar o firefox e assim vês por ti próprio. Quando se intala o firefox não precisas de utiliza-lo sempre. eu só utilizo para ver se fica bem nos meus sites, mais nada.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Exacto, 100% de acordo com o :Algemas:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Me 2!
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "Algemas"
Citação de: "Ze-dos-Trukes"
Estive a mexer novamente em alguns bugs do java, principalmente nos popups da galeria....

Alguem pode fazer o favor de testar com o firefox a para ver se ja melhorou?
 8)

está quaise a 100%. Á um pequeno espaço no design (por baixo do FAQ), que faz com que não fique certo.

acho que devias intalar o firefox e assim vês por ti próprio. Quando se intala o firefox não precisas de utiliza-lo sempre. eu só utilizo para ver se fica bem nos meus sites, mais nada.


Já instalei o firefox.... esse espaço k referes é pk te falta o plugin do macromedia flash.. :P
Instalei o plugin e ficou mais ou menos bom....
´
Pena k não apareça como no IE... em k aparece tudo certinho e a meio do browser...  :roll:
Offline

pedrojdias 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "Algemas"
acho que devias intalar o firefox e assim vês por ti próprio. Quando se intala o firefox não precisas de utiliza-lo sempre. eu só utilizo para ver se fica bem nos meus sites, mais nada.


Eu faço precisamento o contrario... so uso o IE kd é para testar as minhas paginas... de resto 100% firefox
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É uma lógica completamente correcta pedrojdias, uma vez que a maior parte dos visitantes está a utilzar ie, mas que, na verdade, o nosso firefox é muito mais limpo!