← Design Gráfico

[Serviços Web Design] Logótipos a 10€

Lida 25268 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também preciso de ti Ricardo, mal possas comunica comigo no msn...
Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Tenho de me rir com os preços praticados. Não deves ter água, luz carro casa e contas para pagar ao fim do mês de certeza, só pode.
Pelo trabalho que apresentas acho que te estás a valorizar pouco. Quando li o título do tópico pensei que era mais um daqueles que fazem coisas horríveis por esse preço e que publicitam por aqui, mas até gostei do teu trabalho.

Não te "prostituas" Mais, a sério, pelo que mostras consegues fazer um trabalho de qualidade, apesar de ter quase a certeza que os logótipos não são vectoriais, etc. etc. mas isso são coisas que podes ir melhorando.

Hoje em dia, cada vez mais nos aparecem clientes a pedir serviços com logótipos sem ser vectoriais, depois quando informamos que vamos ter de vectorizar e que isso acresce o valor do serviço reclamam, mas felizmente no final percebem que "foram enganados" ao comprar o logótipo ao amigo do amigo que faz logótipos ao preço do pão...


Também achei que ia ver coisas horriveis por 10 euros. Mas enganei-meNão sendo boas também não estão más. Os efeitos dos contornos e estilos até dá para escapar se forem logos só para a net (se bem que a qualidade podia ser bem melhor mas para o preço que é parabéns), mas muitos deles se forem para ser impressos em cartões de contato etc vão ficar muita mal, até porque depois há a questão das cores, secalhar nem está em CMYK, nem com resolução apropriada, nem em vector etc etc (istou sou eu a assumir coisas por favor corrige-me se eu estiver enganado).

Isto sem tirar valor nenhum ao Ricardo, se tás contente se consegues viver a tua vida a vender logos a 10 euros acho que deves continuar.


Eu penso que tudo vai do publico alvo que ele quer atingir. Se ele pretende voar um pouco mais alto e tentar chegar a empresas o seu trabalho tem que ser melhor e mais caro. Agora se o publico alvo que ele defeniu sao pessoas como eu, ou seja, que possuem blogs e que nao estão dispostos a pagar 50€/70€ por um logotipo para o seu recente blog acho que este tipo de serviços sao os mais indicados.

Um ponto que eu acho que diferencia muito no preço final(sem contar com a qualidade do logo) é o acompanhamento que o designer dá ao cliente.

Um designer ao cobrar 50/70€ por um logotipo certamente que tem de ter um acompanhemnto mais proximo desse cliente, antes e apos a conclusao do serviço.

Penso que estamos a discutir um pouco a toa, porque (penso eu) o publico alvo do ricardo nao sao Empresas mas sim "nos" blogers/webmasters que abrem todos os meses um novo blog.


Nao estou de alguma forma desvalorizar o trabalho do ricardo. No meu ponto de vista os logos dele estao muito bons na linha que acima referi.



Também partilho um bocado desta opinião só que quero dar a minha perspectiva em relação a uma coisa.

Até acho bem haver este tipo de serviços.  Mas 50/70 euros? A minha agência faz design de logotipos, eu não, mas tenho alguém que faz isto por mim, e cobro-me de pelo menos 4 vezes esse valor.

O meu mercado não é este fórum, não és tu, não somos nós. Por um lado até é bom haver este tipo de serviços para fazer uma maior distinção em relação àquilo que outras empresas como a minha oferecem.
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Decidi pela primeira vez recorrer ao Ricardo e não podia estar mais satisfeito!

Atencioso, fez-me exactamente o que queria e atempadamente.

Melhor era impossível ;)
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Superamon,

Bem nos últimos meses devido a motivos pessoais e profissionais ausentem-me deste mundo, do forum e do computador em geral,
Agora que tenho mais tempo venho então aqui dizer que estou disponivel agora para novos trabalhos :)

Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho apresentar aqui mais um trabalho que fiz, mais recentemente.

Seguindo a proposta do cliente, que desejava um logo em forma de "badge" ( carimbo ) e com destaque a legos, devido à área em que se encontra o cliente, e ainda o seu nome e link do site, fiz o seguinte logótipo.

De entre outras versões destaco estas duas:





Dei toda a disponibilidade de alterações a nivel de cores, de lettering, tamanhos  e outras ao cliente, como faço sempre.

E é isto :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto da versão com as estrelas, mas também não desgosto a versão final. Acho que a typeface usada para "David Fernandes" não se enquadra muito bem no estilo que procuras. Uma Slab-Serif talvez resultasse bem, ou outra Sans-Serif menos agressiva e mais alta (Condensed).
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Eduardo,

Desde ja agradeço a tua dica, sendo tu um dos designers que mais admiro nesta casa :)

Então quanto ao logo eu confesso que tenho dificuldade no lettering dos meus logos, tento sempre que fique bem mas as vezes o lettering que uso deixa um pouco a desejar, é verdade.
Quanto à sugestão que deste, vou testar e se vir que fica bem ponho aqui, e posso até reenviar como outra versão ao cliente :)

Obrigado!
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entretanto mais um trabalho realizado :D

Edit1: Logo retirado a pedido.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já somos dois, está bastante bom o logótipo.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tens aí alguns logos interessantes :)
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito boa noite a todos,

Peço desculpa a todos que me tentaram contactar, para estes serviços no entanto estava com pouco tempo para os mesmo.

No entanto de momento já me encontro disponível, aos mesmo preços que anuncio na primeira página.

Um abraço
Offline

MonkSP 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Enviei PM.

Cumps
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em Fase de desenvolvimento final o logotipo para o MonkSP.

Entretanto, outro trabalho que desenvolvi para outro cliente.


Espero que gostem, e estou aberto a novos trabalhos.

Entretanto vou publicando outros que faça.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto! E está na altura de subires esses preços que a qualidade subiu de patamar na minha opinião! ;)
Offline

antoniosousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

enviei e-mail