← Projectos

[Projecto] Teste Drive - Blog do Automóvel

Lida 4208 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite,

Aqui está mais um projecto meu, um blog focado em carros onde serão publicados videos e artigos opinativos divididos em categorias especificas como "velocidad máxima", "0-100", etc.
Dispõe ainda de outa página, o mercado onde se falará sobre importação automovel e onde serão publicados 5 anuncios destacados de carros, que vão saindo do ar á medida que forem vendidos. Os leitores podem partilhar os seus conteudos.
Ainda está muito verde, mas basicamente é o que está á vista. Espero atingir pr2 pelo menos, ainda este ano e mais tarde pr3/4.   
Para ja ainda não tem nenhuma forma de rentabilizar mas colocarei adsense e outras formas de rentabilização mais tarde.

É ele: www.testedrive.com

Deem a vossa opinião.

Cumprimentos
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

duas ou tres ideias...

teres como objectivo o Page Rank 2, ou outro que seja não creio que seja um objectivo para quando se começa um site em 2011 ou 2012. Em 2006 sim, poderia fazer algum sentido. Não percebo o porquê de não considerares a rentabilização no planeamento do site e considerares o pagerank. Pagerank não dá trafego. O meu site com maior pagerank tem menos de 10 visitas por dia!

quanto ao publico alvo, li que é para "viciados em carros". Ora os primeiros a lerem este texto: "Já devem ter ouvido falar duma marca chamada Ferrari… Pois, diz-se por aí que fabricam carros… Andei a pesquisar essa marca e descobri que fabricam mesmo carros. Alguns deles até se arrastam bem. Não acreditam?"...acho que não voltam...
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

eu consigo subir o pagerank de um website para 4 em menos de um ano, sem qualquer tipo de fraude, utilizando os mesmo metodos que o "Project" que em 2 meses colocou o mundodinheiro.com com pr4 em primeira página para a keyword "dinheiro" e se continuasse o trabalho, talvez conseguisse ultrapassar o própio dinheirooportunidade.  E pr alto posiciona melhor ou seja geralmente obtem-se mais trafego. Nem sempre acontece.
Quanto a esse excerto foi o meu irmão que escreveu e não tinha visto. vou corrigir.

obrigado
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu consigo subir o pagerank de um website para 4 em menos de um ano, sem qualquer tipo de fraude, utilizando os mesmo metodos que o "Project" que em 2 meses colocou o mundodinheiro.com com pr4 em primeira página para a keyword "dinheiro" e se continuasse o trabalho, talvez conseguisse ultrapassar o própio dinheirooportunidade.  E pr alto posiciona melhor ou seja geralmente obtem-se mais trafego. Nem sempre acontece.
Quanto a esse excerto foi o meu irmão que escreveu e não tinha visto. vou corrigir.

obrigado


Nem queria comentar, porque já prevejo o que vem daí e não estou para me chatear, mas como me referiste vou dar apenas opinião nesse ponto:

-> Não entendo como utilizas "os mesmos metodos" e que métodos são esses (se calhar há aí uma formula magica e eu ainda não entendi)

Mas deixo aqui um desafio já que é tão facil, quero ver um blog teu a superar o DinheiroOportunidade como tu referiste. Penso que todos gostávamos de ver.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nem queria comentar, porque já prevejo o que vem daí e não estou para me chatear, mas como me referiste vou dar apenas opinião nesse ponto:

-> Não entendo como utilizas "os mesmos metodos" e que métodos são esses (se calhar há aí uma formula magica e eu ainda não entendi)

Mas deixo aqui um desafio já que é tão facil, quero ver um blog teu a superar o DinheiroOportunidade como tu referiste. Penso que todos gostávamos de ver.

Parece-me um bom desafio, também quero ver.

On topic.
Os artigos não tem grande qualidade... e o PR não é tudo...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente eu se quiser ver a velocidade máxima de um carro ou dos 0-100 vou directamente ao youtube...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Domínio muito mal aproveitado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
ultrapassar o própio dinheirooportunidade.  E pr alto posiciona melhor ou seja geralmente obtem-se mais trafego.

mas o que tem o dinheirooportunidade de extraordinário em termos de pagerank e qual a relação disso com o tráfego desse site (ganhar dinheiro online vs automoveis)? o dinheirooportunidade tem PR3. Eu tenho um site com pr3, conseguido também em menos de 1 mês e que tem menos de 10 visitas por dia! embora possa haver uma relação

Se consegues por os sites com esse PR, porque não venderes o serviço...?

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nem queria comentar, porque já prevejo o que vem daí e não estou para me chatear, mas como me referiste vou dar apenas opinião nesse ponto:

-> Não entendo como utilizas "os mesmos metodos" e que métodos são esses (se calhar há aí uma formula magica e eu ainda não entendi)

Mas deixo aqui um desafio já que é tão facil, quero ver um blog teu a superar o DinheiroOportunidade como tu referiste. Penso que todos gostávamos de ver.

O meu blog esta direccionado para a keyword investimentos e não para a keyword dinheiro.  Para superar o dinheiro oportunidade precisava de um investimento de mais de 10 mil euros. É "facil" para quem sabe e tem largos € de lado. Não são métodos, são apenas técnicas que requerem algum investimento, que eu ja usava e que tu provavelmente sem saber usaste também, mas pelo que estive a ver agora, o teu pr vai baixar dentro de pouco tempo.
Parece-me um bom desafio, também quero ver.

On topic.
Os artigos não tem grande qualidade... e o PR não é tudo...
OS artigos foram um bocado apressados, uma vez que comecei a receber trafego e não o queria desperdiçar. O pr posiciona-te melhor ou pior uma página, tu com um pr 6 ou 7 focado na keyword dinheiro, com bons artigos, ultrapassas muito provavelmente o dinheiro oportunidade, se bem que pr6 pra frente não é qualquer um.

Sinceramente eu se quiser ver a velocidade máxima de um carro ou dos 0-100 vou directamente ao youtube...
 Quem quiser ver videos de rir como tem no ta fixe tambem vai ao youtube, quem quiser ver sobrenatural tambem ve na tv e por aí fora...    No entanto têm trafego, por alguma razão devem ir lá, as pessoas.
Domínio muito mal aproveitado.
 Sugestoes?

Cumprimentos
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

mas o que tem o dinheirooportunidade de extraordinário em termos de pagerank e qual a relação disso com o tráfego desse site (ganhar dinheiro online vs automoveis)? o dinheirooportunidade tem PR3. Eu tenho um site com pr3, conseguido também em menos de 1 mês e que tem menos de 10 visitas por dia! embora possa haver uma relação

Se consegues por os sites com esse PR, porque não venderes o serviço...?




Porque é preciso trabalho, e investimento. Vou dar um exemplo, para termos um pr4 fácil basta termos 1 ou dois backlinks pr 6/7, e mais alguns backlinks por fora.  O pr1 que tenho no sistema dinheiro, bastou um backlink pr3 e 30 backlinks pr1 ou pr0.  O pr1 que tenho num site ingles que tenho, consegui-o num mês e bastou um backlink pr 6 mais 5 artigos escritos.
Mas não faço esse serviço simplesmente por isso, é preciso trabalho, que se traduz em tempo e o tempo que tenho é escasso.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Para superar o dinheiro oportunidade precisava de um investimento de mais de 10 mil euros. É "facil" para quem sabe e tem largos € de lado.

 :shock:


 [-X


Mas superar o dinheirooportunidade em que?

* no pagerank? eu até há 1 mês atras tinha um blog no mesmo nicho com o mesmo pagerank....nunca investi nada nele...
* no conteudo? isso não sei se 10000€ te chegam, a não ser que comprasses o conteudo...
* nos backlinks? 10000€ dá e sobra...
* no tráfego? já ouviste falar em adwords?


esquece o dinheirooportunidade....estás com um site numa área totalmente distinta...

PS: Se o teu tempo é escasso...mais uma razao para esqueceres o dinheirooportunidade.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

:shock:


 [-X


Mas superar o dinheirooportunidade em que?

* no pagerank? eu até há 1 mês atras tinha um blog no mesmo nicho com o mesmo pagerank....nunca investi nada nele...
* no conteudo? isso não sei se 10000€ te chegam, a não ser que comprasses o conteudo...
* nos backlinks? 10000€ dá e sobra...
* no tráfego? já ouviste falar em adwords?


esquece o dinheirooportunidade....estás com um site numa área totalmente distinta...

PS: Se o teu tempo é escasso...mais uma razao para esqueceres o dinheirooportunidade.
  Eu não disse que o ia superar, até porque muito provavelmente não consigo, apenas disse que não é tão dificil como parece. 10 mil era para conteudo pago e tal como dissestenão sei se chegava, nos backlinks, cerca demil€ chegava, no trafego pago não investia.  E se fosse tentar superar o dinheiro oportunidade era com o outro projecto que tenho, não com este.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Visto que me surpreendeste com a resposta ao meu post, a melhorar no projecto a meu ver:

-> Template, algo mais clean.
-> Logotipo, o dub faz logotipos baratos e não te vais arrepender.
-> Ter um factor (pelo menos) diferenciado dos outros.
-> Conteúdos originais e de pessoas que percebem do assunto.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Nunca percebi o vosso fascínio pelo PR.

Eu tenho um domínio que ninguém lhe pega. Está instalado num WP sem qualquer técnica de SEO, com template default, quase sem conteúdos e com páginas em branco... e mesmo assim tem PR2 desde o início simplesmente pela keyword que compõe esse domínio.

Estou a falar do somnacional.com. Portanto, existem muitos outros aspectos para evolução, o que perante este exemplo e outros que tenho, o PR conta-me muito pouco ou quase nada.

EDIT:

Ups... estava no final de Dezembro! loool  :lol:
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Visto que me surpreendeste com a resposta ao meu post, a melhorar no projecto a meu ver:

-> Template, algo mais clean.
-> Logotipo, o dub faz logotipos baratos e não te vais arrepender.
-> Ter um factor (pelo menos) diferenciado dos outros.
-> Conteúdos originais e de pessoas que percebem do assunto.


O template para ja vai ficar assim, mais tarde altero-o.
Ja vi, a lowgo, acho que lhe vou comprar.
O factor, aceito sugestões, mas para ja está mais focado para videos ao contrário de outros.
Vou tentar escrever artigos com mais qualidade. Quanto a perceber de carros, ja trabalhei numa oficina, e estou sempre atento a lançamentos e salões automoveis, por isso acho que posso dizer que percebo, desde motores a aspecto exterior.
Nunca percebi o vosso fascínio pelo PR.

Eu tenho um domínio que ninguém lhe pega. Está instalado num WP sem qualquer técnica de SEO, com template default, quase sem conteúdos e com páginas em branco... e mesmo assim tem PR2 desde o início simplesmente pela keyword que compõe esse domínio.

Estou a falar do somnacional.com. Portanto, existem muitos outros aspectos para evolução, o que perante este exemplo e outros que tenho, o PR conta-me muito pouco ou quase nada.

EDIT:

Ups... estava no final de Dezembro! loool  :lol:
La fora o pr aumenta muito o valor de um site, porque geralmente o trafego aumenta, bem como os rendimentos.Depende de muitos factores. Em portugal não temos mercado de sites, ou melhor temos, mas nunca por um valor justo.