← Projectos

O Bigodes - Página de humor

Lida 1744 vezes

Offline

DarkBrigade 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas

Como diz no assunto, O Bigodes, é uma nova página onde se pode encontrar uma grande variedade de humor, com um pequeno toque á famosa página 9gag. Visitem, ponham o vosso gosto e se possível deem a vossa opinião. Obrigado pelo tempo.  :cool:

Link da página: https://www.facebook.com/obigodesblog

Cumprimentos
Offline

dothedance 
Membro
Mensagens 2 Gostos 2
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Fourth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post

Desculpa a sinceridade mas... isso é puro entretenimento para ti ou achas que pode chegar longe essa página?
Criar uma página visualmente apelativa, com funcionalidades úteis e com um domínio próprio é tão barato hoje em dia que não consigo compreender quem usa o blogspot para estes propósitos. Para não falar que a concorrência é ENORME e que a página não se diferencia em nada. Ou melhor, diferencia-se pela negativa.

Desculpa o que te estou a dizer mas é a minha opinião.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa a sinceridade mas... isso é puro entretenimento para ti ou achas que pode chegar longe essa página?
Criar uma página visualmente apelativa, com funcionalidades úteis e com um domínio próprio é tão barato hoje em dia que não consigo compreender quem usa o blogspot para estes propósitos. Para não falar que a concorrência é ENORME e que a página não se diferencia em nada. Ou melhor, diferencia-se pela negativa.

Desculpa o que te estou a dizer mas é a minha opinião.

"BOTA A BAIXO FUTEBOL CLUBE!"
Offline

DarkBrigade 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu compreendo e respeito a tua opinião. Apesar de tudo, isto trata-se de o meu 1º projeto, sem falar que estou na fase inicial na aprendizagem de programação(sem qualquer curso/bases do mesmo). Basicamente apenas estou a "apalpar terreno". Em relação ao blogspot, eu sei que não está de maneira nenhuma trabalhado e apenas optei por criar um para tentar aumentar o nível de divulgação. Mas a razão principal da falta de atenção ao blog ou á falta de um domínio é simplesmente pelo facto que prefiro focar-me na página do Facebook e conseguir aumentar a sua popularidade. Eu sei que á uma concorrência enorme, mas pelo menos tenho que tentar e aprender pelo caminho.

Obrigado pelo feedback.