← Sponsors adultos

ajuda

Lida 9386 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dou apenas 3 exemplos, procurando, encontra-se mais...

9.95 Euros por mês » http://www.ptws.pt/comparar-planos-as.html
Citar
AVL-3 » 5000 MBs Espaço, 100 GB tráfego mensal, IP Dedicado (opcional), Contas de E-Mail, Sub-Dominios, Contas FTP e Bases de Dados MySQL ilimitados, Sistema de WebMail, Suporte de PHP4/5, Acesso ao Fantástico (mais de 50 aplicações prontas a usar), Sitebuilder GRÁTIS

12,00€ por mês » http://ptservidor.com/alojamento-linux.html
Citar
PTS10 » 600 GB de trafego, 10GB de espaço, cpanel, etc

5€ por mês » http://smartsp.com/sitev2/linux_base.php
Citar
smartGIGA » 4GB de espaço, 100GB de trafego

Apenas referi estes 3 exemplos, mas existem muitos mais. Já estive nas 3 empresas e coloquei-as por ordem de preferência...
Dando uma vista de olhos no quadro das SP's e enviar emails para as empresas, explicando bem o projecto e ser bem educado ainda se arranja mais pelo mesmo preço...

Não tem muito tempo que a PTWS fez-me um plano personalizado, com (se nao me engano) 10 gb de espaço e 350 gb de trafego mensal por menos de 20 euros por mês. Sabendo que têm um bom suporte e poucos downtimes (durante 1 ano tive 2 ou 3 e 2 deles foram agendados) não pensei 2 vezes e fiquei com o alojamento.

 :cool:
Offline

Jacinto Morcego 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

já tive a dar ai uma vista de olhos pelos sponsors e tenho uma duvida... o que é revshare? o que é melhor pra um site que vai começar agora, join ou revshare?

quais os melhores sponsors virados para o publico português?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Jacinto Morcego infelizmente há muito pouca coisa para tráfego português.

Celso e esses planos são para sites adultos?...
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

já tive a dar ai uma vista de olhos pelos sponsors e tenho uma duvida... o que é revshare? o que é melhor pra um site que vai começar agora, join ou revshare?

quais os melhores sponsors virados para o publico português?

Vai construir sites para o mercado  nacional? O tráfego nacional converte muito mal...

Join = inscrição, recebes cada vez que uma pessoa fizer uma inscrição no sponsor.

Revshare = percentagem, recebes cada vez que uma pessoa compre alguma coisa no sponsor.

Aconselho que comeces por Join/Pay Per Signup, quando tiveres muito tráfego mudas para Revshare. Nessa altura vais testando e vês qual é o método que está a render mais.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso e esses planos são para sites adultos?...

Então não são... :)
Falando com eles, normalmente não colocam entraves, a menos que seja coisas ilegais :)
Offline

Jacinto Morcego 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

obrigado  :)

eu tava a pensar fazer um site em inglês e português, depois na parte em inglês metia pub americana e na portuguesa, pub portuguesa...

ou é melhor meter tudo publicidade americana?
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não aposto no mercado nacional... Por isso não sou a melhor pessoa para falar de publicidade nacional, que é muito escassa.