Mensagens - Eraserhead

Páginas: 1 2 3 4 ... 8
16
Domínios / Re: Dominio com problemas - DNS da CLIX
« em: 11/Jun/2010 16:40 »
Parece que os gajos já estão a resolver tudo!

Tive de alterar, em todos os dominios, para os ns servers antigos, ns1.bestpornselection.com ns2.best...

"You should not use ns1.hostv.com and ns2.hostv.com, those are template nameservers and wont work at all. You need to use two of your custom nameservers that resolves to the two Ips of your vps.

You can use the same nameservers that you used before..."

Parece que o CS já não tem problemas... Agora tenho de resolver nos outros domínios.

17
Domínios / Re: Dominio com problemas - DNS da CLIX
« em: 11/Jun/2010 04:43 »
Se for linux e o servidor DNS estiver a correr em Bind9. Faz restart ao mesmo.

Já fiz, mas não resolveu nada...

18
Domínios / Re: Dominio com problemas - DNS da CLIX
« em: 11/Jun/2010 02:01 »
Bem, vou explicar melhor…

A mensagem inicial deste tópico é de Janeiro de 2010. Eu na altura tinha a Clix e volta na volta não conseguia aceder ao site. Comecei a perguntar ao pessoal amigo se estava a ter o mesmo problema. Infeliz coincidência só as pessoas que estavam a utilizar a Clix é que tinham o mesmo problema (por isso o nome do tópico!), mas, certamente, foi mesmo só coincidência.

Nessa altura comecei a utilizar o OpenDNS e nunca mais tive esse problema e como nunca mais ninguém me disse nada, pensei que estava tudo resolvido. Mas não estava, apenas foi enganado pelo OpenDNS.

Agora em relação à situação actual (mensagem de 9 de Junho de 2010):

Recentemente alterei o tema e a estrutura do site e como fiz alguma publicidade, começou a chover e-mails de pessoas que estavam com dificuldades em aceder ao site, umas vezes acediam, outras vezes não. Conclusão o problema nunca tinha sido resolvido! Mas como utilizo o OpenDNS consigo ver sempre o site.

Existe de facto um erro grave com os ns servers e eu não faço a mínima ideia o que pode ser. Resumindo, tanto os ns servers ns1.bestpornselectino.com / ns.bestpornselectino.com como os ns1.hostv.com / ns2.hostv.com deveriam dar sem problemas. Nesta VPS tenho vários domínios e todos eles estavam com os ns servers ns1.bestporselection.com / ns2.bestporselection.com. Agora alterei todos os domínios para ns1.hostv.com e ns2.hostv.com, à excepção do corposensual, e o único que consigo visualizar com o OpenDNS é o CorpoSensual. Noutro computador, sem o OpenDNS, também só consigo visualizar o Csensual. Logo existe aqui um problema bem para além dos meus conhecimentos.

Espero que esta mensagem seja esclarecedora e que não provoque mais polémica. Até porque, o suporte técnico já me disse que existe de facto um erro grave e estão a tentar resolver.

19
Domínios / Re: Dominio com problemas - DNS da CLIX
« em: 11/Jun/2010 00:49 »
Bem o que é que se passou aqui  :shock:

Vamos ter calma!

BTREV eles têm razão, este problema não se resume ao que dizes, porque se não já estava resolvido à meses. E só não está, porque tenho sido enganado pela OpenDNS. Eu visualizo sempre, mas as pessoas que não utilizam, nem sempre visualizam. É UM PROBLEMA GRAVE DE DNS e o suporto técnico já está a trabalhar a situação.

Pessoal... eu ainda não alterei nada no CSensual, eu alterei foi noutros dominios. O mais engraçado é que agora o unico site que consigo visualizar é mesmo o Csensual LOL

Quero agradecer a todos os que ajudaram! Finalmente vou ficar com estes problemas resolvidos.

20
Domínios / Re: Dominio com problemas - DNS da CLIX
« em: 10/Jun/2010 19:43 »
Eu não mexi neste domínio, fiz aquilo que me indicas-te noutro domínio que está meio o parado. Este site tem milhares de visitantes, por isso não posso andar a fazer testes com este domínio.

Tenho VPS gerida, vou contacta-los no sentido de resolverem esta situação.

Obrigado pela ferramenta, vai ser útil para tentar perceber o que está mal. Vou começar a testar.

Mais uma vez obrigado pela tua ajuda!

21
Domínios / Re: Dominio com problemas - DNS da CLIX
« em: 10/Jun/2010 19:18 »
bonsempregos, mas eu já tinha feito isto à muito tempo. Quando adquiri o site tive esses ns servers durante muito tempo e estavam sempre a dar problemas... ora lia ora não lia. Até pode ser problemas de configurações dos ns servers, mas se for o problema vai continuar... o problema não poderá ser noutro sitio?

Vou esperar 2 dias para ver o que acontece com o domínio que acabei de alterar os ns servers.

22
Domínios / Re: Dominio com problemas - DNS da CLIX
« em: 10/Jun/2010 19:08 »
sim

Então não chega para resolver o problema! Acabei de fazer isso num outro dominio... no computador que tenho o OPENDNS consigo visualizar o site, noutro computador sem o OPENDNS dá erro "Server Not Found".

Alguma sugestão?

23
Domínios / Re: Dominio com problemas - DNS da CLIX
« em: 10/Jun/2010 18:44 »
Bem, então vamos lá ver se estou a perceber. O que está a dizer para fazer é entrar na empresa onde está o domínio e alterar de ns1.bestpornselection.com /  ns1.bestpornselection.com para ns1.hostv.com / ns2.hostv.com, correcto?

24
Domínios / Re: Dominio com problemas - DNS da CLIX
« em: 10/Jun/2010 17:52 »
BTREV, eu utilizo o openDNS. O problema não está acontecer comigo, mas sim com algumas pessoas que acedem ao site...

bonsempregos obrigado pela ajuda! Mas existe uma coisa que eu não estou a perceber... eu configurei no servidor para serem esses ns servers, inclusivamente se colocar estes ns1.hostv.com ns2.hostv.com, começa logo a dar problemas. Recentemente fiz isso com um dominio, e só quando coloquei os ns servers ns1.bestpornselection.com e ns2.bestpornselection.com é que ficou resolvido. Há aqui qualquer coisa que me está a escapar...

Santo, o curioso é que só está acontecer com utilizadores da Clix!?! Isso é que me levou a estranhar... Não sei o que posso fazer em relação ao que o bonsempregos disse, mas vou fazer uns testes.

25
Domínios / Re: Dominio com problemas - DNS da CLIX
« em: 09/Jun/2010 22:59 »
Fernando, desculpa a resposta tardia mas só hoje reparei na tua msg. Nunca cheguei a enviar o e-mail a eles, porque nunca mais ninguém me contactou em relação a esse problema... ATÉ HOJE.

Hoje voltei a receber e-mails de pessoas que não conseguem visualizar o site (CorpoSensual .com). Volto a este tópico para pedir a todas as pessoas que utilizam o ISP da CLix para visitarem o site e dizerem se estão com o mesmo problema. Se alguém tiver outro ISP e também não conseguir aceder ao site, por favor, deixe aqui uma msg.

Preciso realmente da vossa ajuda para perceber se é um problema dos DNS da Clix.

Muito obrigado.

26
Faltou dizer que os anúncios deviam de aparecer exactamente no mesmo sitio.

27
Boas,
alguém sabe de um plugin, para Wordpress, que dê para gerir vários anúncios (adsense, netaffiliation, etc) e quem os vê?
Já instalei alguns e nenhum faz exactamente o que quero, ou então sou eu que não estou a ver lá muito bem as coisas.

Exemplo daquilo que pretendia:

Dentro dos posts: Aparecer anúncios do Adsense para novos visitantes e campanha publicitária para visitantes regulares e administradores. Em alguns posts queria que nunca aparecessem anúncios do Adsense.

Para as páginas do site: Exactamente as mesmas funções que mencionei em cima.

Obrigado




28
acho bem nao deixarem alterar, mas achava melhor que após um requerimento alterassem caso existisse algum erro

Exactamente!!

Também concordo que não deixei alterar, mas não sabia se dava ou não por isso a minha questão.

Contudo, em caso de erro ortográfico deviam dar essa possibilidade. Vou ver o que se pode fazer.

29
Nem quero acreditar...

Uma coisa tao simples...

30
O pior é quando nesse titulo existe um erro... Eu nao queria alterar o nome por completo, queria so apagar uma parte.

Vou esperar até ao final do dia, pode ser que alguém saiba.

Páginas: 1 2 3 4 ... 8