← Alojamento

[Trignosfera] - Promoção Especial: Aniversário do Fundador (Apenas HOJE! 200%)

Lida 2467 vezes

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Saudações a Todos.
A Trignosfera vem hoje apresentar uma promoção não planeada!
Sendo o dia de anos do fundador e ceo da trignosfera (Paulo Eduardo)
O mesmo resolveu celebrar o evento com todos os seus clientes, colegas, amigos e demais!

E sendo hoje um dia muito especial para mim!
A Trignosfera resolveu brindar este dia com uma oferta muito ESPECIAL e apenas para o dia 28-07-2012!



Durante e só hoje (28-07-2012), todos os nossos produtos de hosting partilhado (Alojamentos e Revendas) estão em promoção!

Bastará nos vossos pedidos de alojamento (excluindo planos entry) e revenda, colocar nas observações a palavra:

- CEO2012BRT

Para obterem mais 2 anos de serviço gratuito! Ou seja pagam por 1 ano e ficam com 3 anos de serviço na Trignosfera!
É tão simples como isto e está aberto a quem quiser fazer o seu pedido.
Relembramos que esta promoção não inclui, pedidos de domínios ou de VPS e é apenas para novos pedidos realizados durante o dia de hoje até ás 23:59!

Lembramos que esta promoção não é acumulável com outras promoções ou serviços em vigor.

De forma a facilitar os pedidos abaixo seguem os links directos para o nosso site:

Alojamentos:
- https://www.trignosfera.pt/alojamentos

Revendas:
- https://www.trignosfera.pt/revenda

É só aproveitar e celebrar comigo um estupendo dia!

Vamos ter uma discussão sobre esta promoção e outras que vão aparecer em exclusivo no Facebook!
Portanto apareçam por lá e comentem os nossos tópicos e comentários!

Caso tenha alguma duvida ou questão sobre esta promoção ou outras questões não hesite em nos contactar pelos nossos diversos métodos de contacto:

Emails:

geral@trignosfera.pt
Admin@trignosfera.pt
apoio@trignosfera.pt

Ou através das nossas presenças nas redes sociais:

Facebook:
www.facebook.com/trignosfera

Twitter:

www.twitter.com/trignosfera

Com os meus melhores Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parabéns Paulo!

Que se repita por muitos mais anos.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns Paulo!

Que se repita por muitos mais anos.

Boas!
Obrigado pelos teus votos!
A ver se consigo aproveitar hoje o dia (a noite hehe) :)

Vá... aproveita mas é esta promoção! Não é todos os dias que faço anos! hehe! :)

Um grande abraço,

Paulo Eduardo
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites!
Quero desde já agradecer a todos os que nos fizeram pedidos durante o dia de hoje!

Superou em muito as nossas expectativas, e mesmo pedidos que já entraram fora de horas, vão na mesma ser aprovados para receberem a promoção.
A todos quero agradecer a atenção dada, quer á minha pessoa, quer á promoção especial do dia que passou!

Estou um pouco cansado, mas não poderia deixar de por cá passar para vos agradecer!

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo