Desenvolvimento De Software - Qualidade Garantida

Boa tarde.

Desenvolvo todo o tipo de software, e tenho anos de experiência profissional a faze-lo.

Sou experiente em:
 - Desenvolvimento, design e arquitectura de software, desde baixo a alto nível, particularmente experiente na criação de plataformas distribuidas em rede.
 - C#, C++, JS, TS, C, ObjC, Java, PHP, PAWN, Lua, Python, conhecendo muitos frameworks, librarias de codigo e ferramentas, usadas para diferentes objectivos em diferentes estagios do desenvolvimento.
 - Motores de jogo, conhecendo com detalhe partes do seu código fonte, em particular:  IdTech4, Godot, Unreal, Xenko, WickedEngine, Cryengine.
 - Trabalho em ambientes com recursos restritos ou distribuidos por rede, por exemplo com micro-serviços geralmente distribuidos através de um sistema pubsub com replicação como Kafka. Experiente com outros padrões mais simples como master-slave ou mesmo variações disto onde a responsabilidade é partilhada(API exemplo SpatialOS).
 - Programação da placa gráfica, em particular HLSL e GLSL. Também CUDA/OpenCL e C++ AMP.
 - Conhecimento especifico de algoritmia orientada ao desenvolvimento de aplicações gráficas, aplicavél por exemplo ao processamento de imagem ou renderização 3D. Familiaridade com OpenCV, FFMPEG, os seus encoders e formatos associados(incluindo DASH, HLS).
 - Desenvolvimento Web, full stack. Favoreço o uso de Asp. Net Core nestes cenários.

Se precisar dos meus serviços, ou se quer discutir um orçamento, livre de quaisquer responsabilidades, contacte-me por PM ou no freelancer:

https://www.freelancer.com/u/jameseisenhower

Favor utilizar o link abaixo para registro caso não tenha conta de forma a não pagar taxa adicional de 10% do freelancer.
https://www.freelancer.com/get/jameseisenhower?f=give

2385 Visualizações29/08/2019