← Publicidade e tráfego

Compro Publicidade - trafego nacional

Lida 1468 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Pretendo comprar banners, links de texto em sites com algum tráfego, de preferência relacionados com telemóveis, passatempos, tecnologia..
Também tenho interesse, em comprar caso tenham foruns e que façam o envio de publicidade aos seus membros ( email marketing/emails autorizadoss, nada de spam)
Pretendo apenas visitantes de portugal..
Por favor enviar preços, nº de visitas e tipo de publicidade/banners que permitem.

Obrigado
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Como sei quais os sites onde a publicidade vai ser colocada?
Existe alguma lista?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15007.0
Offline

Passatempos Portugal 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Off Topic

swing podes me dizer o teu email em PM, porque não tenho autorização de responder a mensagens recebidas daqui do fórum.

Obg.

Cumprimentos,

Passatempos Portugal
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tens de ter 10 msg no forum para poderes responder.

Off Topic

swing podes me dizer o teu email em PM, porque não tenho autorização de responder a mensagens recebidas daqui do fórum.

Obg.

Cumprimentos,

Passatempos Portugal