← Hosting

[Ajuda Urgente] forum off, blog off e alojamento a dar problemas.....

Lida 6664 vezes

Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Isto ontem a tarde começou tudo a cair. O alojamento foi abaixo fiquei logo sem forum nem blog. Fui ao site do alojamento e mesmo esse tava down. Passado um pouco la voltou. O forum voltou normalmente mas o blog estava em baixo. O meu cpanel tinha mudado. Tinha o VPS optimized2.
Ao principio da noite o forum foi abaixo tambem e começou-me a aparecer o 500 internal server error do nada e nao me atrevo a entrar em lado nenhum só no cpanel que ja reconheço =S

Alguem pode dar algumas ideias do que se ta a passar ao saber de alguma coisa?

Cumps,
JustUnderMe
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Erro 500 pode ser das permissões, tenta ver se as pastas estão com 755 e os ficheiros 644.

O melhor será sempre pedires suporte ao teu alojamento.
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

As permissões estão todas certas. O problema só ocorreu depois de o alojamento dar problemas e o meu cpanel passar a VPS optimized2. Agora não tem metada das opçoes que tinha e as que tem nao entendo oO

Cumps,
JustUnderMe
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

As permissões estão todas certas. O problema só ocorreu depois de o alojamento dar problemas e o meu cpanel passar a VPS optimized2. Agora não tem metada das opçoes que tinha e as que tem nao entendo oO

Cumps,
JustUnderMe
Tens que falar com a empresa de alojamento... essas coisas de cPanel apenas podem ser alterados por eles ( acho eu )
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

O problema é que nao logam no msn (tenho 3 contactos) não respondem por mail nem atendem as chamadas. De 3 numeros de telemovel que tenho hoje so 1 está activo =S

Cumps,
JustUnderMe
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a empresa ?
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

13StudioHost

Cumps,
JustUnderMe
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois :|
As vezes é melhor pagar mais e ir para uma empresa (mesmo empresa) que oferece um bom serviço e suporte...
Não tens backups ? Se tiveres, podes passar para outra empresa ou esperas que te respondam...
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Finalmente fui contactado. Obrigado pela ajuda ^^

Cumps,
JustUnderMe
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois :|
As vezes é melhor pagar mais e ir para uma empresa (mesmo empresa) que oferece um bom serviço e suporte...
Não tens backups ? Se tiveres, podes passar para outra empresa ou esperas que te respondam...

Calma, não vale a pena dizer que eles não são uma empresa. Acho que já mostraram fiabilidade, e têm tido feedback positivo. Problemas acontecem a todos, como é óbvio.
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Sempre ouvi falar bem da 13studiohost por isso aluguei um site lá.
Fiquei foi preocupado quando me ocorre um erro e eu ao tentar contactar, de um dia para o outro, recebo a mensagem da PT a dizer que o numero não existe quando no dia anterior existia oO
Isso deixou-me preocupado com o investimento que tinha feito.
Já se encontra tudo bem ^^ ao menos isso.

Cumps,
JustUnderMe
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho lá a LusoWebs alojada e também me aconteceu o mesmo.

Resolvi o problema com quem lhes aluga os servidores porque eles também não estavam online nem telemóvel tinham ligado.

De resto tem corrido tudo bem.

Abraço
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Atenção que não disse que a 13StudioHost era má! Apenas tentei dizer que uma empresa maior normalmente tem um suporte melhor, mas não são todas...
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Atenção que não disse que a 13StudioHost era má! Apenas tentei dizer que uma empresa maior normalmente tem um suporte melhor, mas não são todas...

Também não disse que o tinhas dito. Não me interpretes mal.

Por acaso não tenho lá qualquer serviço, mas o meu primo tem, e nada de razões de queixa. Mas pronto, as falhas acontecem.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 :cool:

Sim, problemas existem em todos os lados  :)