← Websites

Possivel venda de Forum Adulto 3700 utilizadores em 6meses

Lida 7454 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O fórum tem potencial, e parece ser uma boa aposta quem estiver disposto a arriscar lidar com este tipo de conteúdo(ilegal).

Acho é que devias colocar mais informações no tópico, para o pessoal decidir logo se está ou não interessado.
Qual informação? Url? isso digo por PM

Ou esta:
5mil visitas mensais, o fórum tem uma grande procura no Google devido a uma keyword que o fórum chupa-mos criou em sua volta e o pessoal ao pesquisar por essa key no google regista-se no meu... (não digo a key porque é o nome do domínio :P )


Cumprimentos
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Qual informação? Url? isso digo por PM

Ou esta:
5mil visitas mensais, o fórum tem uma grande procura no Google devido a uma keyword que o fórum chupa-mos criou em sua volta e o pessoal ao pesquisar por essa key no google regista-se no meu... (não digo a key porque é o nome do domínio :P )


Cumprimentos

Sim, algo assim, para as pessoas ficarem com uma ideia mais clara daquilo que se está a fazer. As stats das visitas também ajudaria bastante.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Envia-me pm sff.  :obrigado:
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Envia-me pm sff, obgd.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Envia-me pm sff.  :obrigado:
Enviado.
Envia-me pm sff, obgd.
Enviado.

Cumpts
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me um bom fórum e gosto bastante do design !
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Preço e url sff por mp :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O design não está mau :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Muita PM muito interesse, mas falta o melhor € :)

Cumpts
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Penso que deveria colocar em leilão visto que não se sente a vontade para tocar o projeto em casa. Assim o melhor (€) iria aparecer.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vendido