← Conversa Geral

Concorrência ou traição II

Lida 12448 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me inacreditável o que se está a passar aqui neste pequeno país em relação ao projecto de algumas pessoas que como webmasters resolveram fazer um projecto, estando no seu direito. Pelo que pude ver nem todos são membros ou eram do + trafego, por isso acho que a atitude que está a ser tomada só prejudica APENAS MAIS o mais trafego.

forum.wmportugal.com/viewtopic.php?f=12&t=99

isto é alguma coisa?
obviamente não foi o fpware...só pode ter sido um moderador aqui do mais trafego...o pior é que este tipo de atitudes, por serem publicas estão disponíveis para toda a gente...brevemente quem procurar fpware no google pode dar de caras com este url...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

e ja baniram o rapaz:

Você foi expulso deste fórum
Contacte o gerente de páginas ou o administrador para mais informação

enfim... lamentavel!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tiovivi"
e ja baniram o rapaz:

Você foi expulso deste fórum
Contacte o gerente de páginas ou o administrador para mais informação

enfim... lamentavel!


Como sabes isso? :)

raugusto não atires postas de pescada, acusando os moderadores de tal acto. Existe muitos membros do +T que gostariam de fazer uma pequena guerra agora que alguém se lembrou de abrir um fórum que talvez e sublinho, talvez, possa dar alguma luta.

Primeiro que tudo, o fpware não é de certeza e duvido muito que algum moderador tenha sido..

Existe muita gente que gostaria de fazer isto, apenas porque não lhe agrada a estupida arrogância que tem e por ser mal tratado por essa razão.

E mais não digo. Fico-me por aqui.

PS: Já agora quem foi banido?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ele disse-me!  :roll:  :roll:  :roll:

mas que duh  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como coloquei ali, quem foi banido afinal? O Asturmas?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho a certeza que isso partiu de um moderador, se foi de um utilizador é igualmente grave.
Citar
existem muitos membros do +T que gostariam de fazer uma pequena guerra


mas porque? gastar a energia, tempo e conhecimentos nessa guerra?

Seja quem quer que fosse que tenha feito isso, com a melhor ou a pior das intençoes, so está a piorar as coisas...

Se querem apagar isto tudo bem, eu é que nao tenho nenhuma outra forma de espressar que assim não se vai realmente voltar ao caminho certo.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

yah o ASTURMAS!!! lol

tiraram o link do aloja do footer inclusive...

enfim...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "raugusto"
tenho a certeza que isso partiu de um moderador, se foi de um utilizador é igualmente grave.
Citar
existem muitos membros do +T que gostariam de fazer uma pequena guerra


mas porque? gastar a energia, tempo e conhecimentos nessa guerra?

Seja quem quer que fosse que tenha feito isso, com a melhor ou a pior das intençoes, so está a piorar as coisas...

Se querem apagar isto tudo bem, eu é que nao tenho nenhuma outra forma de espressar que assim não se vai realmente voltar ao caminho certo.


Bem, se foi algum moderador ou não do +T que fez o post, não sei. Sei que alguém baniu o asturmas e eu não fui. Só eu, o exit e o fpware é que temos acesso, portanto se não fui, só restam dois.

Ficamos então à espera de saber quem colocou o ban :)
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem já que este foi criado e o outro bloqueado aproveito e falo neste  :lol:

Acho completamente absurdo a criação do tópico Traição ou Concorrência sem fundamentos, ou, arriscado dizendo, sem corresponder ao significado das palavras, neste caso TRAIÇÃO.

Traição:
acção ou efeito de trair;
intriga;
deslealdade;
aleivosia;
perfídia;
cilada;
infidelidade.

A pergunta é, onde se enquadra Traição na criação de um forúm com as mesmas finalidades?
Não se encaixa, simplesmente trata-se de concorrência e como no outro tópico o 4ndr3 disse:

Citar
Não considero traição, cada pessoa tem o direito de ter os seus próprios projectos...


Valorizo esta resposta da mesma maneira que vem ao encontro das palavras do justangel, quando diz que os forúns e projectos existem e têm continuidade devido ás "Pessoas", e isto sim é que têm de olhar, porque este grupo de pessoas é que faz com que o +t exista, da mesma maneira que outro grupo de pessoas OU AS MESMAS, faz com que outros projectos também existam.

O +t não tem direitos de autor de conteúdo (que eu saiba) qualquer pessoa pode fazer um forúm, portal, etc, com a mesma temática que o +t, nem que seja um Moderador do +t, acho que atacarem uma comunidade ou projecto paralelo só parece mal.

Para nós webmasters e mesmo utilizadores acho que é bom haver concorrência, onde possamos escolher onde nos integramos melhor ou num maior número de opções, ajudas, informações, etc...

Acho mal tornarem isto numa guerra na qual poderiam simplesmente, agora, melhorar..

Relativamente á situação deste tópico.. 1 Palavra só: LAMENTAVEL

Parece que a guerra começou sem cabimento..enfim..

Mais..só estão a prejudicar a comunidade com este tipo de situações..

Ban para lá, ban para cá..até que chega ao ponto que X Forum chama X pessoa e vice-versa, e começa a chegar ao ponto em que ambos os foruns encontram-se de tal forma "pesados" que os proprios utilizadores os abandonam e são prejudicados...

Não existe razão para o que se está a passar...
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora, banir o asturmas porque? Pelo que eu conheço do rapaz ele até é boa pessoa e com a idade dele fazer o que faz é muito a frente e muito de certo teem inveja, eu nao sei o que se passa pois ando raramente por estas bandas, mas gostava de perceber o motivo disto!

Qual a razao? inveja?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que tal pararmos de falar como se tivesse sido os responsáveis do mais-tráfego?

Como já referi, para banir o asturmas, só existem 3 pessoas para acesso a isso, fora se houver uma falha e poderem entrar no painel de admin ou BD.

Estarem a acusar todo o +T de, invejas ou de começar uma guerra, É ERRADO.

Todos os moderadores do mais-tráfego estão a desenvolver as novas coisas para o mais-tráfego.

Se existem membros desta ou da outra comunidade que decidiram criar um tópico falando mal e até tentando fazer-se passar pelo fpware, não tenho nada a ver com isso, nem eu, nem toda a equipa do +T e seus membros.

Em relação ao ban, já expliquei :)

Caso não saibam, até pode ser mesmo o fpware e ter ficado deveras chateado, por motivos que todos desconhecem.

O fpware anda sempre por aqui, apenas não dá a cara porque não consegue ter tempo pra tudo isto, mas ele anda por aqui :)

Cumprimentos.

PS: Quanto ao link do asturmas, vou resolver a situação :)
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OFFICER, não passa por acusar quem, mas sim pela forma que esta história tá a vir ao público, e sim, a história tá a vir ao público tornando o +t o culpado..

Pode não ser, mas da maneira como as coisas se estão a encaminhar, ou tomam medidas, e tentam resolver.."FALANDO", porque trazer este tipo de situações a público..é mau..

Encarem como concorrência, e como outros 1000 forúns espalhados com o mesmo conteúdo.. e aproveitem para melhorar o +t se é isso que querem prrovar..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Warrior"
OFFICER, não passa por acusar quem, mas sim pela forma que esta história tá a vir ao público, e sim, a história tá a vir ao público tornando o +t o culpado..

Pode não ser, mas da maneira como as coisas se estão a encaminhar, ou tomam medidas, e tentam resolver.."FALANDO", porque trazer este tipo de situações a público..é mau..

Encarem como concorrência, e como outros 1000 forúns espalhados com o mesmo conteúdo.. e aproveitem para melhorar o +t se é isso que querem prrovar..


Quanto a isso só tenho a dizer, há membros que querem o bem do +T e membros que querem o mal. Como já todos os que cá vêm conseguíram ver certo?

Há aqueles que como são tratados por apenas serem más pessoas, ficam aborrecidos e então existe pessoas para tudo, até mesmo para fazer aquele post.

O resto do +T não tem culpa disso. A única coisa que me está a fazer confusão é o ban.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Officer não digas mais nada porque metes os pés pelas maos em cada paragrafo...

Se o fpware anda por aqui, pode muito bem dar a sua opinião, o que teria acalmado já os moderadores e posto um ponto de ordem.

Eu - que ate tenho 2 foruns - sempre que bano alguem, informo os restantes moderadores!

Citar
Estarem a acusar todo o +T de, invejas ou de começar uma guerra, É ERRADO.
pois é ...não foi todo o +trafego...foram algumas pessoas apenas.

Citar
PS: Quanto ao link do asturmas, vou resolver a situação
não queres validar primeiro com quem tirou o link se o podes voltar a por? é qu epode ter sido o fpware e estar mesmo chateado com o asturmas.  :lol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este fórum à 1 ano atrás acho que tinha pessoas bem melhores, os bons começaram a deixar de vir e os maus começaram a vir, é a triste verdade, no entanto acredito no futuro desta comunidade, falta fazes as alterações necessárias para tal.

Penso que há coisas que o melhor é ignorar, há pessoas que gostam de se mostrar e ser a causa de guerras, se forem ignoradas, deixam de o fazer...


Sobre o ban ao asturmas, nada a dizer, compete aos admins o fazer e o asturmas para poder explicar as suas razões.