← Conversa Geral

Concorrência ou traição II

Lida 13342 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Finalmente!
E acho que quem postou aquele post a passar-se pelo fpware e quem me baniu se tiver coragem que o admita!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas há aqui meninos???

 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se so ha 2 pessoas restantes com acesso admin, Vamos la culpar os hackaros.

Eles andem ai !

Não me digam que o fpware têm uma vida tão ocupada que não têm 1 min para vir ao forum ?

Isto ja foi uma boa comunidade...A uns anos.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

poir0t, já sei qual dos membros com acesso foi.

Já foi explicado ao asturmas quem foi e neste momento, estou a pensar se devo divulgar ou não.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que deves primeiro falar com a pessoa mas eu ainda não acredito no que disseste..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também não quero acreditar, apesar do IP estar diferente por ser dinâmico os 3 primeiros conjuntos são iguais :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
poir0t, já sei qual dos membros com acesso foi.

Já foi explicado ao asturmas quem foi e neste momento, estou a pensar se devo divulgar ou não.


Deixa-me tentar adivinhar...Foi o fpware ?

Atenção que ele tem varios nicks...Conheço pelo menos 3 ou 4 !
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Na minha opinião acho que sim ,pois trata-se de uma comunidade na qual há confiança entre os membros. Este tipo de situação devia de ser conhecimento de todos , pois tem que haver com a comunidade e um user conhecido por todos, a razão não sei qual foi mas também devia ser explicada não vá algum de nós bater com a porta ao fazer login ...

 :roll:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

poir0t, estou a tentar falar com o possivel culpado, tudo indica que foi ele, pelo menos os logs de IP.

Vamos ver como é..
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "OFFICER"
poir0t, já sei qual dos membros com acesso foi.

Já foi explicado ao asturmas quem foi e neste momento, estou a pensar se devo divulgar ou não.


Pois já tinha conhecimento disso, deve ter concerteza mais , mas quando se fala neste tipo de situação nem parece que estamos a falar do fundador deste forum mas de alguém que anda sempre escondido.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E quem foi? :Cusco:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Volto a dizer o forum não é MEU!
Vejam o registo do dominio vejam o primeiro user do forum!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Volto a dizer o forum não é MEU!
Vejam o registo do dominio vejam o primeiro user do forum!


Ja eras para teres ido de ban anteriormente, Seres admin daquele forum deve ter sido a gota de agua  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então criem um regra contra a concorrência!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, vou descançar.

Amanhã é dia de trabalho e hoje já me cansei disto.

Enviei mensagem à pessoa para ver se me responde.

Caso haja resposta amanhã logo digo quem foi.

Para mim este assunto morreu, pois não tenho nada a ver com o mesmo.

Mas fica uma pergunta, poir0t a tua intenção é abandonar o fórum? Não te vi participar no local de moderadores acerca da nova estrutura :)