← Showcase

[LOGÓTIPO] Rede BD

Lida 4282 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Logótipo e "Sublogótipos" para a "Rede BD" http://redebd.com/


Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei, bom trabalho Julio.

Mas talvez devesses alterar as cores nas várias vertentes da rede, e manter o mesmo tamanho da fonte.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado :)

Mas talvez devesses alterar as cores nas várias vertentes da rede, e manter o mesmo tamanho da fonte.

Pois, isso não é comigo das cores xD, já existiam uns logótipos antigos, limitei me a desenvolver a ideia inicial.

Quando ao tamanha, é devido à palavra, como VOZ e PRODUÇÃO por exemplo, são de tamanhos diferentes e então ficou assim :\  :obrigado:
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas talvez devesses alterar as cores nas várias vertentes da rede, e manter o mesmo tamanho da fonte.

Pois, isso não é comigo das cores xD, já existiam uns logótipos antigos, limitei me a desenvolver a ideia inicial.

Quando ao tamanho, já alterei lá em cima, ora vê

ALGUÉM QUE APAGUE O COMENTÁRIO ACIMA QUE EU NÃO SEI :S
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois, isso não é comigo das cores xD, já existiam uns logótipos antigos, limitei me a desenvolver a ideia inicial.

Quando ao tamanho, já alterei lá em cima, ora vê

ALGUÉM QUE APAGUE O COMENTÁRIO ACIMA QUE EU NÃO SEI :S

Para mim parece-me melhor ;)

Mas mete as 2 versões para o pessoal opiniar Julio, quanto ás cores o logo é vectorial?
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para mim parece-me melhor ;)

Mas mete as 2 versões para o pessoal opiniar Julio, quanto ás cores o logo é vectorial?

Eu também gosto mais com o tipo de letra igual, o tamanho, e já os enviei para o mentor da rede.
O logo é vectorial mas só o simbolo (BD), o resto é photoshop, o circulo e efeitos.

Vou falar com o mentor disto, e propor-lhe cores diferente, também foi algo que pensei, mas como ele não disse nada disso... :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu também gosto mais com o tipo de letra igual, o tamanho, e já os enviei para o mentor da rede.
O logo é vectorial mas só o simbolo (BD), o resto é photoshop, o circulo e efeitos.

Vou falar com o mentor disto, e propor-lhe cores diferente, também foi algo que pensei, mas como ele não disse nada disso... :)

é fácil de passar tudo para vectorial e depois podes alterar as cores que quiseres sem grande dificuldade ;)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

é fácil de passar tudo para vectorial e depois podes alterar as cores que quiseres sem grande dificuldade ;)

Sim, eu prefiro o photoshop pessoalmente, até porque é o que sei melhor trabalhar :)
Simplesmente teem gradiente por isso também é facil lá ^^