← UI & UX Design

instalação do mysql (problemas)

Lida 13726 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sabes o que fazes?

Crias um servidor FTP, rapido, simples e eficaz.

Nem que seja só para alterar os atributos dos ficheiros, LOL!

:arrow: www.serv-u.com ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol, pois realmente é o melhor, e de certa forma tem as suas vantagens, obrigado pelo link
[edit] e nem por acaso, esse programa é dos mesmos gajos do meu programa ftp ;) [/edit]
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é só para avisar que já resolvi os dois problemas, mas não da maneira que estava à espera, o problema das permissoes era de facto um erro de codigo que mandava introduzir a informação num directorio errado e por isso dizia que nao tinha permissao... enfim errar é humano

já o outro problema resolvi com o seguinte codigo
Código: [Seleccione]
   if (!isset($_POST["txt_name"])){
    $name = "";}
    else {$name = $_POST["txt_name"];}

    $len = strlen($name);

if ($len > 0)
{ etc etc etc
lembrei-me do isset, porque o script já usava o isset noutro lado e quando passei por ele experimentei e funcionou


o meu primeiro problema das permissoes levou-me a outra coisa, é que todos os ficheiros que estão dentro da pasta do meu servidor caseiro tem a permissao toda a toda a gente, por exemplo instalei aquele phpAdsNew no meu servidor e no final quando fiz o login ele estava a acusar que o ficheiro config.inc.php podia ser editado e que devia mudar isso...
acho que vou experimentar os ficheiros .htaccess que se não me engano dá para mudar as permissoes por aí, isto visto que instalei aquele serv-u tudo direitinho e quando tento ligar-me com um ftp ele não liga

já agora, sabes me dizer o que significa aquele .inc no ficheiro config, já não é a primeira vez que o vejo e ainda não percebi o que é
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

inc.... include? :P

Inda bem que está tudo a bombar agora! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:offtopic:  MeNz a tua sig está um espanto! Parabéns :bis:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nothing special... :oops:  :oops:  :oops:  :oops:  :oops: ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, Esta bem gira !  :wink:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:roll: feito pelo MeNz ja era de esperar uma assinatura gira  :lol: ficava admirado era se fosse uma assinatura feiosa  8)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:oops:  :oops:  :oops: Opá... voçês... :roll:  :oops:  :oops:  :oops:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Que tipo de letra é esse MeNz? Está genial...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Espera aí que vou ja ver :P
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Font: Cream and sugar
Download: http://www.dafont.com/dl.php?os=win&file=cream_and_sugar

Enjoyyyyyyy!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Essas letras são para adicionar em que programa ?!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Font: Cream and sugar
Download: http://www.dafont.com/dl.php?os=win&file=cream_and_sugar

Enjoyyyyyyy!


Fixe :D

Obrigado NeNz!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Essas letras são para adicionar em que programa ?!


 :?:  No directório windows > fonts...