← Desenvolvimento Web

Web site Preciso

Lida 3251 vezes

Offline

Marcos Fil 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Saudações Caríssimos!

Sou Marcos. Videoógrafo.
Aproveito para cumprimentar os gestores e membros deste Espaço.

Bem, cá estou porquê, iniciei "estudos" para levar adiante a construção de um site para divulgar meus serviços na net ( e não só ), mas o pouco tempo que disponho à mim impede de levar a cabo este propósito.

Ando a cotar preços para "contratar" um Webdesign para fazê-lo, mas confesso que os preços practicados ( pelo menos os por mim orçados ), desanimam qualquer um de "estar na Net".

Assim, penso estar no lugar certo para encontrar profissionais "acessíveis" para fazê-lo.

De momento ... o que preciso é "relativamente simples":

Página de Abertura + menus de navegação ( do tipo quem somos ... portifílio / o trivial/)

Alguns Fliping-book's ( demo do material fotográfico ) e alguns vídeos ( podem mesmo ser links para o Vimeo/Youtube ).

Aos webdesigners de boa vontade ( acessíveis ), contactem-me!

Abraços Caríssimos
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vindo ao fórum, quanto ao Website até podia ver mas estou agora com um em mãos... Boa sorte na procura.  :grin:
Offline

Marcos Fil 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Obrigado meu Caro ... boa sorte para todos nós!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Bem vindo ao :+trafego:

Sou admirador de verdadeiros Videoógrafos, se tiveres alguns trabalhos que possas mostrar à comunidade, envia o link :wink:

Abraço
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Tens o email como escondido no teu perfil aqui no fórum.

Fica bem  :cool:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pode ser preciso um numero mínimo de mensagens no forum para poder usar as mensagens pessoais
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo ao forum, de certeza que encontrarás aqui nesta comunidade pessoas competentes que exercem um preço acessível pelas seus serviços ;)
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se quiseres podemos falar sobre o assunto e dar-te um preço mais concreto. Mas terá de ser em privado ou por e-mail. O meu msn é alexandreperei@hotmail.com.
Offline

Marcos Fil 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Bem vindo ao :+trafego:

Sou admirador de verdadeiros Videoógrafos, se tiveres alguns trabalhos que possas mostrar à comunidade, envia o link :wink:

Olá meu Caro ... espero que depois de conhecer alguns de meus trabalhos possa eu receber este adjetivo: "verdadeiro Videoógrafo" -  embora julgue ser!
Quando tiver mais tempo coloco sim ... links de alguns trabalhos meus para o pessoar ver!

Abraços
Offline

Marcos Fil 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Saudações Caríssimos ...

Não tive muito tempo para conhecer o Fórum ( e tempo neste momento para mim é artigo em falta ).
Até bem pouco tempo atrás fui mais activo no que toca à participação em Fóruns e "ambientes do gênero"!

Minha última experiência em um Fórum temático não foi lá muito agradável.
Infelizmente na net encontramos de tudo ( daí o meu e-mail oculto )
Fóruns ( como este ), são realmente muito úteis ... uma mais-valia nos dias que correm.

Por exemplo: andava eu à rasca em busca de um profissional capaz de resolver ( de forma acessível ), uma situação que já me provoca "prejuízos"!.

Este tópico foi criado na madrugada de ontem.
Já vários Colegas ( trabalhamos todos com criação ) responderam-me ( in/off-line ). Das respostas - todos muito solícitos e profissionais - uma chamou-me a atenção e acertamos negócio.

Bem, isto só foi possível porque existe este Fórum, daí sua importância.

Abraços à todos ... obrigado pelas respostas, ofertas e boas vindas.

Se precisarem de algo dentro da Videografia ... contem comigo!
Abraços e Sucesso!
Offline

Variavel M 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde Marcos,

Desenvolvemos sites com preços competitivos, se ainda tiver interesse entre em contacto para info@variavelm.com para podermos dar orçamento.

Saudações Caríssimos!

Sou Marcos. Videoógrafo.
Aproveito para cumprimentar os gestores e membros deste Espaço.

Bem, cá estou porquê, iniciei "estudos" para levar adiante a construção de um site para divulgar meus serviços na net ( e não só ), mas o pouco tempo que disponho à mim impede de levar a cabo este propósito.

Ando a cotar preços para "contratar" um Webdesign para fazê-lo, mas confesso que os preços practicados ( pelo menos os por mim orçados ), desanimam qualquer um de "estar na Net".

Assim, penso estar no lugar certo para encontrar profissionais "acessíveis" para fazê-lo.

De momento ... o que preciso é "relativamente simples":

Página de Abertura + menus de navegação ( do tipo quem somos ... portifílio / o trivial/)

Alguns Fliping-book's ( demo do material fotográfico ) e alguns vídeos ( podem mesmo ser links para o Vimeo/Youtube ).

Aos webdesigners de boa vontade ( acessíveis ), contactem-me!

Abraços Caríssimos
Offline

tcamilo 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde.

Caso ainda haja interesse da sua parte para a implementação do web site, agradecia que entrasse em contacto comigo atraves do email do meu perfil para podermos trocar mais informações.

sem mais de momento,

Tiago Camilo