← Negócios Online

site com produtos baratos

Lida 4200 vezes

Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Encontrei este website com artigos com preços bastante atraentes, tendo desconto até 50%! O que me leva a interrogar é se este site é de confiança. Eles só aceitam pagar por via bancaria, não aceitam qualquer outro metodo.

Já alguém conhecia ou já comprou alguma coisa neste site?

http://www.eubuchez.com/
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece demasiado bom para ser verdade. Não encontrei feedback nenhum ao site.
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Nem eu.. nem um unico comentario acerca.
Há dias enviei um email a perguntar como é que era possivel ter preços tão baixos, e eles responderam-me que devido á crise actual que decidiram descer os preços.

Mas mesmo assim.. não sei não..
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nem eu.. nem um unico comentario acerca.
Há dias enviei um email a perguntar como é que era possivel ter preços tão baixos, e eles responderam-me que devido á crise actual que decidiram descer os preços.

Mas mesmo assim.. não sei não..

Com esta resposta dizeram tudo...
Alguém vai sair lesado deste site....
Cuidado..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

looooool

isto anda mesmo mal, já se faz de tudo...


Nem eu.. nem um unico comentario acerca.
Há dias enviei um email a perguntar como é que era possivel ter preços tão baixos, e eles responderam-me que devido á crise actual que decidiram descer os preços.

Mas mesmo assim.. não sei não..

não deve ter sido assim a tantos dias, visto o site ter 16 dias
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Foi à cerca de uma semana...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Foi à cerca de uma semana...

Não és o dono?

Loja fake quase pela certa, esses preços são abaixo do preço de compra como é que conseguem vender a esse preço.

Enfim.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pelo que dizem na loja são de Valencia mas não conta em nenhuma lista de empresas de lá.
Para serem espanhois escrevem bastante mal em espanhol: http://43buchen.de/site/cms.php?id_cms=4&id_lang=3

É uma burla das grandes e já deu para ver que o dominio eubuchez.com serve para disfarçar o dominio 43buchen.de/site/

Enfim só cai quem quer...
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

google maps coloquem a morada e vejam ao nivel da rua e vejam a suposta loja  :superlol:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

google maps coloquem a morada e vejam ao nivel da rua e vejam a suposta loja  :superlol:

Uma grande barraca xD
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

A esmola é muito grande.. o pobre desconfia logo :p
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui ver é muito suspeito, mesmo, neste mundo ninguém dá nada a ninguém.