← Projectos

TrocosFaceis

Lida 3510 vezes

Offline

joaobaiao3 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas, gostava de vos apresentar o meu canal de YOUTUBE, onde faço video tutoriais,
acerca de como ganhar uns euros pela net, para os mais cepticos, apresento provas e de
certa forma procuro tambem ser o mais informal e natural possível.

O intuito do meu canal é eu ajudar-vos e vocês me ajudarem (subscrevendo dando likes no video etc)

Dia 26 de Fevereiro realizar-se-á o primeiro passatempo do TROCOSFACEIS no youtube, onde poderam ganhar 3 dolares
para o paypal! Vejam o primeiro video para saberem como ganhar.


LINK:

Por favor, prestem atenção e subscrevam o canal.


Qualquer duvida mandem PM no meu canal ou mail para : hardvictory@hotmail.com

Bons Trocos!

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não sei se os users daqui vão estar muito interessados em métodos de fazer numa semana o dinheiro que fazem em adsense numa hora, mas é apenas a minha opinião, nem quero com isto dizer que os teus videos não tenham valor atenção.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e eis que aparece um novo Pedro Álvares Cabra dos ptcs neste fórum... loool

sem nada contra...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para dar um ar mais sério aos vídeos, tira aquele background com um gatinho, remove os marcadores para sites ilegais, não brinques tanto e não digas palavrões. Há um onde até dizes "foda-se"... e no mesmo dizes "se não gostarem (do vídeo) não ponham não gosto, porque isso mete nojo". #-o

Sobre os PTC's, ganhar 1 dollar (70 cêntimos) é ganhar dinheiro? Mas alguém como eu ou como tu consegue ganhar dinheiro a sério com isso?

Isto é bom mas é para aqueles putos que andam na escola e não têm dinheiro para comprar pastilhas elásticas e mesmo assim ainda é uma perca de tempo. Mais vale passar o tempo a jogar counter strike.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para dar um ar mais sério aos vídeos, tira aquele background com um gatinho, remove os marcadores para sites ilegais, não brinques tanto e não digas palavrões. Há um onde até dizes "foda-se"... e no mesmo dizes "se não gostarem (do vídeo) não ponham não gosto, porque isso mete nojo". #-o

Sobre os PTC's, ganhar 1 dollar (70 cêntimos) é ganhar dinheiro? Mas alguém como eu ou como tu consegue ganhar dinheiro a sério com isso?

Isto é bom mas é para aqueles putos que andam na escola e não têm dinheiro para comprar pastilhas elásticas e mesmo assim ainda é uma perca de tempo. Mais vale passar o tempo a jogar counter strike.

Nem mais! Acho que disse tudo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já para não falar que o titulo do video esta errado..
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

"A semana passada tinha 0.20€, esta semana devido aos meus referidos já tenho 1.00€"

Really?
Esses sites são todos iguais.

Para os novatos, não vão na cantiga. O vosso tempo é muito precioso para andar a clicar em anúncios. Criem um Blog em Wordpress e invistam addsense nele, ganham 1.00€ num abrir e fechar de olhos...
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

"A semana passada tinha 0.20€, esta semana devido aos meus referidos já tenho 1.00€"

Really?
Esses sites são todos iguais.

Para os novatos, não vão na cantiga. O vosso tempo é muito precioso para andar a clicar em anúncios. Criem um Blog em Wordpress e invistam addsense nele, ganham 1.00€ num abrir e fechar de olhos...
E em muito menos tempo !
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vamos todos enriquecer com PTC's, quem sabe dentro de 50 anos não tenhamos ganho 100€. Não é assim tão mau para os dias que correm  :lol:

Joaobaiao3 aqui não te safas. Se queres referidos tens que ir para fóruns menos qualificados, e não tenhas o trabalho de criar vídeos para o Youtube, já é um mercado saturado nessa área (até mete nojo).
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Atenção que para quem sabe, um ptc pode dar muito dinheiro. ;)

O neobux, por exemplo, está cheio de casos de sucesso de muitas pessoas a duplicar, triplicar, quadriplicar salários mínimos.

Mas, para ter retorno, necessita de muito investimento. E funciona quando um PTC é relativamente recente.

Mas claro, não é futuro para ninguém, não recomendo ninguém a fazer aquilo. A não ser que queira ganhar 1$ ou 2 para um domínio ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Atenção que para quem sabe, um ptc pode dar muito dinheiro. ;)

O neobux, por exemplo, está cheio de casos de sucesso de muitas pessoas a duplicar, triplicar, quadriplicar salários mínimos.

De lucro? Quanto investiram?

O neobux deixou de ser um ptc e começou a ser uma espécie de hyip em que é necessário fazer investimentos e alugar referidos (que certamente são bots)

João, entretanto muda de modelo de negocio, o primeiro dinheiro que ganhei na Internet foi através dos ptcs mas não compensa, fica atento a outras possibilidades para ganhares dinheiro...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

De lucro? Quanto investiram?

O neobux deixou de ser um ptc e começou a ser uma espécie de hyip em que é necessário fazer investimentos e alugar referidos (que certamente são bots)

João, entretanto muda de modelo de negocio, o primeiro dinheiro que ganhei na Internet foi através dos ptcs mas não compensa, fica atento a outras possibilidades para ganhares dinheiro...

Não sei, eu vi isto há uns tempos no próprio fórum e em outros fóruns do género. Fui pesquisar agora um pouco e vejo que quem investe bem ainda recebe qualquer coisa... As outras pessoas andam nos 50$ por ano. Isso dá 0,005€ por hora. Perca de tempo :)

Estava mal informado, as coisas mudaram um pouco...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Também conhecia pessoas que chegavam aos 3 dígitos mês em PTCs, mas desde que o NeoBux baixou o preço do clique acho que se perdeu tudo..
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Atenção que para quem sabe, um ptc pode dar muito dinheiro. ;)

O neobux, por exemplo, está cheio de casos de sucesso de muitas pessoas a duplicar, triplicar, quadriplicar salários mínimos.

Mas, para ter retorno, necessita de muito investimento. E funciona quando um PTC é relativamente recente.

Mas claro, não é futuro para ninguém, não recomendo ninguém a fazer aquilo. A não ser que queira ganhar 1$ ou 2 para um domínio ;)

Há casos e casos.
Os casos de sucesso que falas não são muito comuns e para essas pessoas chegarem ao patamar que chegaram tiveram que investir bastante, sem a certeza de que iam ter sucesso.
Acredito que muita gente tenha posto dinheiro em sites do género e não tenha conseguido o suficiente para não ter prejuízo.

Quando era mais novo cheguei a ter uma conta no neobux, não durou muito a perceber que aquilo não me ia levar a nenhum lado.
Mas essa experiência levou-me a procurar outras formas de ganhar dinheiro e a ver o verdadeiro potencial da Internet.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei, eu vi isto há uns tempos no próprio fórum e em outros fóruns do género. Fui pesquisar agora um pouco e vejo que quem investe bem ainda recebe qualquer coisa... As outras pessoas andam nos 50$ por ano. Isso dá 0,005€ por hora. Perca de tempo :)

Estava mal informado, as coisas mudaram um pouco...

Acertaste na muche, no foram deles existe de facto meia dúzia de Rambos que facturam muito dinheiro, estão sempre a mostrar isso, a defender o neobux, etc... mas são só meia dúzia mesmo!

Eu durante 2 anos no neobux saquei uns ~200$, uns tempos depois de me registar levantei algumas questões pertinentes e fui banido por tempo ilimitado (é assim que se gere uma boa imagem, elimina-se os que não interessa e protege-se os Rambos)

Uma comparação muito simples para percebermos que os referidos alugados são bots:

Os meus referidos directos clicavam 0 ou em 4 anúncios, simples!

Os referidos alugados clicavam em 1,2,3 muito raramente em 4, qual é o individuo que vai fazer login para clicar apenas num anuncio quanto tem 4 disponíveis e precisa de clicar em todos para receber dos referidos no dia seguinte?

Conclusão: Bots!