← Projectos

TrocosFaceis

Lida 3526 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Este é claramente o caso de uma pessoa que está a olhar pela primeira vez para a Internet como fonte de rendimento. O erro que ele cometeu foi vir para um forum de assuntos sérios falar disto.

Sinceridade já estive inscrito no neobux, isto numa altura em que estava a testar todos o tipo de passiveis rendimentos na Internet. Depois de ter ganho uns 6 Euros, cheguei a conclusão que há maneiras mais rentáveis de investir o tempo.

Como já foi dito, não é futuro para ninguém.      
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acertaste na muche, no foram deles existe de facto meia dúzia de Rambos que facturam muito dinheiro, estão sempre a mostrar isso, a defender o neobux, etc... mas são só meia dúzia mesmo!

Eu durante 2 anos no neobux saquei uns ~200$, uns tempos depois de me registar levantei algumas questões pertinentes e fui banido por tempo ilimitado (é assim que se gere uma boa imagem, elimina-se os que não interessa e protege-se os Rambos)

Uma comparação muito simples para percebermos que os referidos alugados são bots:

Os meus referidos directos clicavam 0 ou em 4 anúncios, simples!

Os referidos alugados clicavam em 1,2,3 muito raramente em 4, qual é o individuo que vai fazer login para clicar apenas num anuncio quanto tem 4 disponíveis e precisa de clicar em todos para receber dos referidos no dia seguinte?

Conclusão: Bots!

Epá eu comentei em cima pelo que lia nos fóruns e assim há uns tempos, não conhecia o lado dos "oprimidos". O único PTC em que alguma participei foi este (http://www.donkeymails.com/) de onde recebi 1$ para comprar o meu primeiro domínio (n73paradise.info). A partir daí, foi escalando... :D Nunca mais participei em nenhum PTC...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

esses que ganham alguma coisas com os pts não é a investir que lá vão.. é de outras formas, que já falei noutro tópico e não me vou repetir..

e esses não estão la 1h por dia, trabalham muito mais que isso...