← Hosting

Problema com DNS(acho eu)

Lida 1193 vezes

Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem pessoal é o seguinte. Eu tenho um blog em wordpress.

O site está bom, o servidor está bom, o problema é que tivemos uns problemas terça feira e só quarta é que se resolveram. Basicamente o meu server cortou-me o acesso porque alguém adicionou o site a uma lista de spam(o mais ridículo é que nem foi enviado do servidor nem nada) e eles cortaram porque não gostaram. Tive que explicar o sucedido que não tinha nada a ver blá blá blá e eles lá desbloquearam o servidor.

Enquanto não desbloquearam eu meti o domínio a reencaminhar para uma imagem que alojei no imageshack.us. Como a coisa nunca mais andava, pedi a um amigo para me alojar o site nos servidor dele, fizemos isso. Só que quando clicavamos nos "ver mais" dos post no index, aquilo dava um erro... só o index é que aparecia o que era muito estranho.

Bem entretanto o nosso alojamento voltou e eu redireccionei para lá o domínio. Okey, agora o problema é este... muitos dos nossos visitantes, até mesmo eu, não carregam a página direito às vezes... quando metem o site do meu blog, ele redirecciona para o blog do meu amigo onde o meu site esteve alojado... ora eu no meu consigo ver direito às vezes, mas ainda a pouco foi para o blog do meu amigo novamente.

Já contactei a godaddy, empresa onde tenho o domínio e a resposta que me deram é basicamente, espera se queres... o meu amigo disse-me que já teve este tipo de problemas e que pensa que remover o cpanel é a solução... o problema é que a giga-international(sitio onde tenho o servidor alugado) não me dá um painel para formatar a máquina ou reiniciar quando me apetece.

Alguém sabe como resolver este problema e se tem algum conflito mesmo com Cpanel?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se alteraste os DNS a pouco tempo tens exactamente de esperar...