← Projectos

Placard Futebol Prognósticos

Lida 11852 vezes

Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Não querendo acusar ninguem mas achas que pessoal com sites assim faz esse tipo de palpite educado e analisado?

Se assim o fosse, faz sentido que o exponha junto do palpite, e não o faz.

Não querendo acusar, estás a acusar... As minhas tips são gratuitas. Não percebeste essa parte?

Não coloco textos porque não tenho tempo suficiente para isso. Mas podes acreditar que estudo as tips que coloco. Segue as tips e verás se tenho uma boa taxa de acerto ou não...

Mas obviamente que nem sempre acerto tudo. Se o fizesse, toda a gente em Portugal deixaria de trabalhar e começaria a seguir o meu blog...
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

è sem duvida uma boa iniciativa da tua parte, se a tua "performance" for sendo positiva ao longo do tempo vais "ganhando" fama
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

è sem duvida uma boa iniciativa da tua parte, se a tua "performance" for sendo positiva ao longo do tempo vais "ganhando" fama

Obrigado.

Relembro que as minhas tips são gratuitas. Não peço um tostão a ninguém e só segue quem quer.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Para quem quiser cobrar deixo uma ideia, todos os dias atualizar os resultados obtidos em forma de gráfico e cobrar a entrada para o grupo ou o acesso à informação de acordo com a evolução do grafico, vai em anexo um desenho magnifico a exemplificar a ideia lol
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Para quem quiser cobrar deixo uma ideia, todos os dias atualizar os resultados obtidos em forma de gráfico e cobrar a entrada para o grupo ou o acesso à informação de acordo com a evolução do grafico, vai em anexo um desenho magnifico a exemplificar a ideia lol

Um gráfico digno para um grupo privado no Facebook...  :cool:
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu até que dedico algum tempo as apostas em futebol mas não utilizo tips, dedico-me praticamente só a caçar os Tek Aviv x Zenit lol
que por acaso consegui caçar mas quando ainda estava 2-0!!
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Eu até que dedico algum tempo as apostas em futebol mas não utilizo tips, dedico-me praticamente só a caçar os Tek Aviv x Zenit lol
que por acaso consegui caçar mas quando ainda estava 2-0!!

Se queres uma estratégia melhor, segue esta da minha autoria. Ainda não pedi patente, mas nunca ouvi ninguém a falar desta estratégia.  :lol:
http://escoladeatenas.blogs.sapo.pt/estrategias-para-ganhar-dinheiro-nas-14694

Encontras nesse blog muitas mais, algumas que eu aprendi em sites ingleses e outras que inventei.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Gostei, só falha em caso de o jogo que se pensava ser equilibrado se revelar muito desequilibrado


Edit: Até me fez saudades da betfair, essa estrategia na betfair até podias meter a fazer sem estares no pc, smartphone, etc...
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Gostei, só falha em caso de o jogo que se pensava ser equilibrado se revelar muito desequilibrado

Falha se a equipa der avanço no princípio e não largar mais a liderança. Segue a estratégia no basquetebol e procura apenas por equipas não favoritas que estão a liderar ao intervalo. Aposta no favorito e, quando este passar para a frente do marcador, aposta no não favorito. Depois, é só esperar pelo fim do jogo. Espera que as odds para ambos estejam pelo menos em 2.50.