← Projectos

Minecraft Tools

Lida 13274 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



Boas! Hoje vim apresentar um projecto de um amigo meu, que, pode vir a crescer bastante! É um fórum sobre um jogo que cada vez cresce mais na internet, o minecraft.

O Fórum intitula-se de "Minecraft Tools" e ao longo do tempo terá cada vez mais conteudo, pois, é esse o nosso objectivo, mostrar ao mundo o que o Minecraft de melhor tem!

Aqui fica o link do fórum e registem-se ;)

http://www.minecrafttools.info.cm/index.php
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Hum,

Vamos lá a uma Opinião pessoal sobre esta apresentação.
Não sou só eu, são muitos, que odeiam chegar a um site e depararem-se "Registe-se" e ficamos a olhar para aquilo. Acho que devias-te preocupar um pouco em dar uma certa info a um visitante que chega de paraquedas ao teu site, pois certamente esse não irá registar-se.

Pontos Negativos
- Falta de um Index com Informações para um Visitante
- Design um pouco ultrapassado
- Logótipo poderia ser melhorado
- Total "fecho" do fórum, apenas Registados podem visitar
- Domínio Extenso
- Tópico "Bem-Vindo ao Minecraft Tools", deveria redimensionar para a pagina de registo, quando clicada nela.
- Poucos conteúdos a consultar

Pontos Positivos
- Ideia (só tenho visto sites de Minicraft Internacionais)
- Boa Organização dentro do Fórum


PS: por teres mais pontos negativos que positivos, não quer dizer que não seja um projecto com vontade de vencer. Apenas tens de corrigir uns erros e aqui e outros acolá, e o teu projecto poderá vencer...


Cumprimentos
Luizi  :8cool:

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vejo um ponto positivo usas-te MyBB, quanto ao tema em sí acho que ainda precisa de algum trabalho e tens o Home como um portal, que pelos vistos não usas, se fosse a tí desactivava o portal e configurava o home para ir para o inicio do forum (index).

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se me permites a opinião...

A ideia é boa, pode resultar se trabalhares bastante.
O fundo está um pouco pesado, o logotipo quase não se vê, fica confuso.
No menu do topo a cor verde escura das letras dificulta a visibilidade.
Se não permites acesso pelo menos a alguns tópicos do fórum, o google vai ter dificuldade em indexar o teu conteúdo e os usuários ficam um pouco à nora, sem saberem o que podem encontrar no site.
Dominio próprio ajuda a dar mais credibilidade e a posicionar melhor.
Procura colaboradores para aumentar o conteúdo que ainda é muito limitado.

De resto... força nisso.  :superlol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha critica é o loading time do site. Já está há 1 minuto para abrir, e estou com paciência, certamente que os outros visitantes não terão passado 5/10 segundos. :P
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A minha critica é o loading time do site. Já está há 1 minuto para abrir, e estou com paciência, certamente que os outros visitantes não terão passado 5/10 segundos. :P

Tudo isso por isto: http://www.minecrafttools.info.cm/images/mynecraft/bg.png

750kb numa imagem de fundo, quando devia ter sim uns 75kb ou menos.
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

acho que a organização dentro do fórum está muito boa! eu jogo minecraft e achei tudo o que estava a pensar que alguem iria á procura. parabens.

Mas realmente, o fórum deveria ser visivel aos visitantes... pois assim ninguem se quer registar!
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelas dicas ;)

Ire-mos tentar melhorar e muito o fórum.

Por agora, se nos poderem ajudar com conteudo agradecia-mos, já que somos apenas 2.

Alguém que queira ir para moderador também agradece-mos, pois não conhece-mos muito pessoal por ai, com expriencia em minecraft.
Offline

Rs-RicardoSoares 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Olá.
Sou o Fundador do Minecraft Tools em conjunto com o Americano123 (ele proprio pode dizer).
Pois a questão dos guest eu nem me importo de por a visualizar e ja tou a trabalhar nisso mas o problema e tirar os links de download e que so da para Anexos ;S

Tambem ja andamos a por muito mais conteudo e se voces quiseres :) dar-nos uma ajudinha agradeçe-mos :)


Cumprimentos.
Rs-RicardoSoares
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que me está a escapar uma coisa. Por é que eu leio logo em destaque "Download do minecraft oficial do minecraft tools"? qual não foi o meu espanto quando faço o download e vejo que é uma versão pirata!?!

Cometes umas poucas de ilegalidades, primeiro não sei porque chamas minecraft oficial do minecraft tools sendo que oficial só existe um http://www.minecraft.net/ e custa 19.95€

Depois disponibilizas uma versão pirata para download.

Enfim, já para não falar que o tema do site é horrivel.

O unico ponto positivo é não haver quase nada sobre minecraft em portugues. Já que és dos primeiros devias procurar em deixar boa impressão.
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Acho que me está a escapar uma coisa. Por é que eu leio logo em destaque "Download do minecraft oficial do minecraft tools"? qual não foi o meu espanto quando faço o download e vejo que é uma versão pirata!?!

Cometes umas poucas de ilegalidades, primeiro não sei porque chamas minecraft oficial do minecraft tools sendo que oficial só existe um http://www.minecraft.net/ e custa 19.95€

Depois disponibilizas uma versão pirata para download.

Enfim, já para não falar que o tema do site é horrivel.

O unico ponto positivo é não haver quase nada sobre minecraft em portugues. Já que és dos primeiros devias procurar em deixar boa impressão.

Bem, quero deixar-te claro que eu coloquei oficial, pois muita gentinha nunca irá gastar um unico centimo em comprar jogos. E entao disponiblizei um pack, ja com skins para download.

Quero deixar-te também que nao existem minecrafts pirata ou nulled. Apenas versões que possiblitam a entrada em servidores sem colocar login. Que com umas alterações pode ser usada para jogar online e offline. Nada de mais.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem, quero deixar-te claro que eu coloquei oficial, pois muita gentinha nunca irá gastar um unico centimo em comprar jogos. E entao disponiblizei um pack, ja com skins para download.

Quero deixar-te também que nao existem minecrafts pirata ou nulled. Apenas versões que possiblitam a entrada em servidores sem colocar login. Que com umas alterações pode ser usada para jogar online e offline. Nada de mais.

Ou seja, pirata  :superlol:
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ou seja, pirata  :superlol:

Não propriamente
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não propriamente

Explica-te ou este tópico será eliminado.

O +t não promove sites que disponibilizem acesso a downloads ilegais.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vou tentar explicar de uma forma mais clara, pois é impossível jogares com Minicraft Pirata.

Existe 2 tipos de Servidores no Minicraft
Servidores Oficiais:
apenas jogadores com o Jogo Oficial (custam 19€) e podes jogar onde bem te apetecer - tem vários privilégios e regalias em obter o jogo

Servidores de Testes: apenas necessitas de um pack (disponibilizado na Internet e no próprio fórum do Minicraft) onde apenas podes jogar em determinados servidores, onde podes testar skins entre outros - para mais tarde comprares o jogo

Basicamente é um Trial, do Minicraft


PS: apenas dizem que é "pirata" pela Comunidade portuguesa, porque ninguém compra o jogo em Portugal (são poucos). Mas ele é disponibilizado, para ser testado...