← Conversa Geral

O novo Windows 8

Lida 15043 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho sinceramente que este windows não vai vingar, mais pela teimosia da microsoft querer que a experiência desktop seja igual à de tablet ...

Eu não gosto e não vou mudar.

Cumps!
Sim, concordo que exageram na mistura. No entanto, acho que é bem capaz de revolucionar o mercado e ser muito bem sucedido.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aparentemente a adaptação vai ser complicada:



http://www.informatico.pt/17252/windows-8-inovador-mas-dificil-de-utilizar/


 :+trafego:
Continua a haver janelas ...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Continuo a não entender o problema de adaptação... 5 minutos e já sabem interagir entre o metro e o desktop normal.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu estou a gostar... Para mim a única confusão é não haver o tradicional menu iniciar, de resto, 100%. Rápido e fluído.
Recomendo.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também estou a testar mas é um SO que para trabalhar não é nada bom, tem muitas coisas que distraem facilmente o utilizador.

Tem alguns bugs no que toca ao aceder aos menus laterais(pelo menos tenho tido dificuldade uma vez ou outra). Para ouvir musica, facebook, msn, mail é espetacular fora isso não gosto.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também estou a testar mas é um SO que para trabalhar não é nada bom, tem muitas coisas que distraem facilmente o utilizador.
Discordo, basta uma boa separação das coisas. Tipo Desktop só para trabalhar e aplicações para distração. Por exemplo, o chrome pode estar aberto  no desktop (neste caso só com coisas de trabalho) e o resto na "aplicação Google Chrome". Pelo menos eu gostei de trabalhar no Windows 8.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou a gostar... Para mim a única confusão é não haver o tradicional menu iniciar, de resto, 100%. Rápido e fluído.
Recomendo.
Ve isto: http://biovolts.com/s/informatica/windows/2020-menu-iniciar-windows-8

A parte que mais gosto é que o IE 10 está porreiro, mas mesmo assim, posso ter uma conta no Chrome do Desktop e outra no Chrome da interface Metro, dá-me muito jeito para o Youtube.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Li um post no fb se aldrabarmos a data de compra (pc anterior a junho) conseguimos fazer o upgrade na mm. alguem confirma?

Já agora, o upgrade mantém os programas instalados e as suas licenças? não queria ter de reinstalar software e pedir novas licenças...
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, só uma dúvida ! Ao ligar o windows, pede-me sempre a pass do meu mail. Mas como o pc que estou a usar de momento é o que todos cá em casa usam... é complicado ! Tem alguma forma de eu desactivar isso ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tjda obrigado pela dica, fez-me muito jeito :)
Cumps.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de usar uma local account http://www.howtogeek.com/121975/htg-explains-microsoft-accounts-vs.-local-accounts-in-windows-8/
Já tinha descoberto (embora tenha sido sem querer)!
Mas obrigado na mesma, estou a gostar até !
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A app do BES está fantástica. Não sei se online é possível ver o mesmo mas na app podemos ter gráficos e analisar bem os ganhos e despesas de todos os meses:

Offline

cleverweb 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Quanto a mim, não gostei nem tenciono usar. Na minha opinião, uma aposta que poderá vir a falhar por parte da microsoft.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia!

A resolução do ecrã do meu PC é de 1280x800. Da para instalar o Windows 8? Já teve Vista e esta agora com 7 e esta tudo ok, o resto dos requisitos estão todos de acordo.

Abraço!