← HTML + CSS

Menu CSS para joomla com 3 niveis - duvida

Lida 4125 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou com um problema, estou a desenvolver um menu em css para joomla mas algo esta mal  :-?

o problema é o seguinte, o menu tem três níveis e estão a funcionar mais ou menos, porque so abre o menu quando estou na categoria pai

por exemplo imaginemos que tenho o seguinte menu

sopa               sopa1              sopa2              sopa3
-sitemap         -sopa4
                       -sopa5

neste exemplo só abre o bloco com sitemap se eu estiver na página sopa, e só abre o bloco com as páginas (sopa4 e sopa5) se eu estiver na página sopa1

o problema é que não abre ao passar o rato e devia abrir, alguém tem sugestões para a resolução do problema?


#hornav ul ul li > a
{background:none;}

aproveitando o tópico alguém me da uma luz sobre isso? (> a)  :-?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tens isso online para ver o que poderá estar errado? Sem ver o markup e css é complicado assim.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E usar uma framework...


Gantry, t3... etc.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens isso online para ver o que poderá estar errado? Sem ver o markup e css é complicado assim.

esta no localhost

mas a estrutura do meu código é idêntica a esta que é disponibilizada na página do joomla

É idêntica no sentido em que essa também funciona da mesma forma que o meu, mas a estrutura é idêntica

o problema acho que esta nos hovers

P.s - se quiseres posso te disponibilizares o meu código para analisares  :wink:



E usar uma framework...


Gantry, t3... etc.

só preciso de um menu, é preferível usar o css com um pouco de java para IE6 e inferiores  :wink:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Envia-me então isso para tentar encontrar o bug.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me então isso para tentar encontrar o bug.

tens pm