← SEO

PR Ajuda

Lida 6009 vezes

Offline

Mehlcan 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Viva,
Eu tenho uma questão que se calhar os mais entendidos em Page Rank poderam esclarecer.
Eu tenho um site que continua por várias semanas com o PR zero ele tem links de sites com PR 6, 5, 3, 2, 1 e zeros.
Maso PR dele não sobe.

Alguém poderá me explicar porque isto está acontecer?

CUmprimentos
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Tens de esperar que o PR seja actualizado. Não é desde que tenhas os links que o PR muda.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, isso está para breve. Pode-se prever o page rank do site de forma aproximada. Se tens links de sites PR6 e forem do mesmo tipo podes ter um PR4 quase garantido no proximo update. se quizeres partilhar o URL posso-te dar uma previsao
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deve ser o digital-click.net
Mas é estranho da-me pr0 nas previsoes
Offline

Mehlcan 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Exacto é mesmo o Digital Click, mas tenho controlado os Backlinks pelo:

http://www.backlinkwatch.com/

Existe algum site melhor ou ferramenta?e como posso saber as previsões no proximo update?e quando se sabe que o pr ter update?

é que só agora é que ando a informar-me sobre SEO, por isso que n sei muito.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me sabe dizer quantas vezes por ano o page rank é actualizado??
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Normalmente é actualizado 3 a 4 vezes por ano, uma média de 3 meses por actualização!
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado  :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
http://www.pagerankprediction.com/



esse site parece-me uma bela tanga...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Talvez sim talvez não mas é melhor que nada
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Qual a necessidade de desenterrar um tópico com quase 2 meses, para dizer "Talvez sim talvez não"? Deixa-te disso...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E voltaste a desenterrar...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

-RJ- voltei para que seja exemplo, para a próxima apaga-se, o maisofftopic ainda não está em funcionamento. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ups foi sem querer mas como os posts apareceram todos como não lidos na mudança do forum nem olhie pra data..