← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Parceiro Web Desginer

Lida 4644 vezes

Offline

rvc 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas,

Procuro um Web Designer para pareceria (50:50). Eu tenho bons conhecimentos de programação (php, ajax, mysql, css), não tenho é nada de artista :P. Infelizmente não tenho jeito nenhum para desenvolvimento gráfico (layouts, logotipos, etc...) embora dê uns toques no photoshop se for necessário.
Pretendo, portanto, alguém que me complemente neste aspecto, e que, já agora, tenha a mesma vontade que eu em desenvolver projectos interessantes.
Desses projectos que tenho em mente, alguns são meramente por divertimento, outros para ganhar uns trocos, contundo o melhor era mesmo ter umas sessões de brainstorming.
Da minha parte estou disposto a qualquer tipo de projectos, incluindo a criação de uma empresa de webdev e/ou hosting, e estou disponível para trabalhar em qualquer área (jogos, musica, filmes, adult, nichos, micronichos, macronichos, etc).
Só pretendo de facto é um web designer "reliable" e com "espiríto empreendedor" :P

Se mais tarde se justificar, aumentaríamos a equipa.

Espero que me tenha feito perceber  :grin:.

Se tiverem interessados, PM. Qualquer duvida, PM.

also... 1st post :hi:
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

hummm na sei pk na consigo enviar pm's ... mas qq coisa podes enviar-me mail para modalmedia@gmail.com :)

www.modal-media.com - tens aqui alguns works apesar de muito desactualizados ! :) qq coisa envia-me email com o teu msn .
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Wetalkabout

Para enviar mensagens privadas tens de ter um mínimo de 10 mensagens no fórum.
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok obrigadoooos :)
Offline

tempestade 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Sou designer e gostei da idéia.
Entra em contato.

contatobr@yahoo.com.br

até +
Offline

Piwini 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Olá,

O que necessitares em questões de webdesign avisa.
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Envia-me MP!
Offline

Uiliam Cruz 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Tenho os conhecimentos e experiência que sua agência precisa.

Meu nome é Uiliam Cruz sou formado em web design e pós graduado em design de hipermídia. Trabalho com criação de site e logotipos desde 2001. Caso tenha interesse em conhecer mais ou ver meu portfolio e entrar em contato acesse www.uiliamcruz.com, estamos à disposição e teremos grande satisfação em atendê-lo.

Atenciosamente,
Uiliam Cruz - Web Design Pleno
Offline

rvc 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Relembro que ainda não tenho 10 posts, pelo que não vos posso enviar ou responder por PM, se não tiverem problema, mandem-me o vosso endereço de email que respondo para aí.

E aproveito para vos informar que neste momento não estou à procura (urgentemente) de um web designer por que os projectos em que estou envolvido não o requerem, mas se quiserem podem deixar o vosso contacto à mesma que assim que precisar contacto-vos.

Em relação a outras parecerias continuo disponível se necessitarem de um programador.

Cumps!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes consultar o meu portfolio aqui:
http://edumicro.deviantart.com
ou
http://smashcore.dominios.pt » temporário
ou
http://behance.net/edumicro

Tenho algumas coisas em mente, e apesar de já dar uns toques em html e css, precisava da alguém mais experiente para me tratar de alguns códigos. Apenas deixo os portefólio pois ainda estou a pensar "nos ditos projectos", se estiveres disponível avisa. Em princípio não preciso já de programador mas é sempre bom deixar contactos para caso no futuro necessite.

Cumprimentos,
Eduardo Santos
Offline

Media Portugal 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá,

Contacta-me estou interessado no projecto 969673419 (ou envia sms que eu ligo-te).


Cps.
Offline

Uiliam Cruz 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá, meu nome é Uiliam Cruz sou web designer desde 2001 e já trabalho desta forma com alguns parceiros, me interessei pela ideia se deseja conhecer meu portfolio acesse: www.uiliamcruz.com ou entre em contato www.uiliamcruz.com/?tag=contato. Abç.
Offline

rubenserb 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá sou webdesigner estou procurando um parceiro webmaster(progamador),para realizar projetos de criação de sites para os clientes.
Se estiver interessado estou on no msn todos os dias me add.
rubenserb1@hotmail.com
Grato.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Podes dar exemplo do projecto?
Offline

vpeg 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Olá, estou interessado na parceria, não só em webdesign, mas também em design gráfico e design 3D.

Consulta o meu site em http://www.vpeg.com.pt