← Conversa Geral

Compra de NETBOOK

Lida 4340 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um netbook que facilite a actualização dos meus sites, que me ajude a gerir apostas e ver uns filmezitos de vês em quando. Estou a pensar dar no máximo 320€, logo não queria nada assim por aí fora. Alguém me pode dar alguns conselhos? Procuro boa autonomia, se possível.

Estou a pensar neste, mas ainda não tenho certezas: http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=11006

Gostaria de saber a vossa opinião!

Um abraço ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, esse pc é porreiro. É o mais potente em termos de autonomia e os restantes recursos são partilhados por todos.

Mas lembra-te que as placas gráficas não são topo de gama e ver filmes, principalmente do youtube em que está a carregar e a ver ao mesmo tempo, não é a 100%...

Se te referes a filmes de ficheiro para ver até no media player, isso não tens problema, só mesmo nas colunas, que não são nada boas.

Outra coisa, para ver filmes só mesmo em ficheiro porque não tem drive para cds :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu é o 1000HE e estou bastante satisfeito..o home PC não é ligado ha dias =)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MLR, aquele que ele mostrou é a evolução desse, que, basicamente, é mais bonito :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estar nesse pc não faz doer os olhos?
Não é tudo demasiado pequeno para se trabalhar?
Ontem tive a ver netbooks e o vendedor aconselhou-me esse modelo.

O meu é o 1000HE e estou bastante satisfeito..o home PC não é ligado ha dias =)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tb estive a ver esse e esta bem mais barato do que na worten onde estive a ver..
Sabes se traz bateria de 6 células?
Essa loja é no norte, depois em termos de assistência como é para quem está a 300km dai? :superlol:


Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um netbook que facilite a actualização dos meus sites, que me ajude a gerir apostas e ver uns filmezitos de vês em quando. Estou a pensar dar no máximo 320€, logo não queria nada assim por aí fora. Alguém me pode dar alguns conselhos? Procuro boa autonomia, se possível.

Estou a pensar neste, mas ainda não tenho certezas: http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=11006

Gostaria de saber a vossa opinião!

Um abraço ;)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se te interessar ter um pouco mais de resolução de ecrã e maior ergonomia no teclado, que a meu ver são factores importantíssimos, podes optar pelo Acer Aspire One 751h, apesar de a bateria durar "apenas" 8h.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho um amigo que comprou um Acer Aspire One e está muito contente
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estar nesse pc não faz doer os olhos?
Não é tudo demasiado pequeno para se trabalhar?
Ontem tive a ver netbooks e o vendedor aconselhou-me esse modelo.


Sinceramente..a mim não me faz diferença e passo muitas horas em frente a isto a escrever...
Tomato o meu modelo é N280..esse é N270..não sei se é bom ou mau..mas não comprei o "HA" Porque pelo que ouvi dizer não é possivel fazerem upgrades de memória..(o meu já tem 2GB)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dos netbooks todos que existem a Asus com a série Eee PC está muito à frente... foi pioneira e ainda continua a pautar os avanços todos.


A Acer e a Toshiba tambem tem boas maquinas...



Podes esperar pelo Booklet da Nokia mas deverá custar quase o dobro desses Eee PC
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dos netbooks todos que existem a Asus com a série Eee PC está muito à frente... foi pioneira e ainda continua a pautar os avanços todos.


A Acer e a Toshiba tambem tem boas maquinas...



Podes esperar pelo Booklet da Nokia mas deverá custar quase o dobro desses Eee PC
O booklet foi anunciado por 575€ esta semana.
Tenho o meu eeepc encostado a box desde Maio deve voltar ao trabalho ainda esta semana..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já estou a escrever do meu novo EEE-PC. Ah pois é! :P Ando por aqui a testar... Comprei o que está no post inicial. Obrigado a todos pela opinião.

Abraço
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Compras-te na mhr.pt?
Esse preço já é com portes incluidos?
Depois diz quantas horas dura a bateria.. e se é de 6 células..
Isso não faz doer os olhos?


Já estou a escrever do meu novo EEE-PC. Ah pois é! :P Ando por aqui a testar... Comprei o que está no post inicial. Obrigado a todos pela opinião.

Abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Compras-te na mhr.pt?
Esse preço já é com portes incluidos?
Depois diz quantas horas dura a bateria.. e se é de 6 células..
Isso não faz doer os olhos?


Tens de pagar portes mas não deve ser mais que 10€...
Deve dar para 5/6 horas em uso moderado
Isso depende de pessoa para pessoa.. eu por exemplo depois de muitas horas a programar la fico cansado..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não comprei na MHR. Mas a MHR é uma excelente loja, compra lá tudo sempre que posso.

Baixei o brilho e isto não aleija olhos nenhuns, pelo menos os meus :P Está tudo a correr muito bem, e a bateria estou há algum tempo com ela e quase nem baixou, mas depois digo mais detalhadamente.

A bateria que vem de raíz dura 8horas, mas se comprares uma à parte pode durar até 12 horas.

Vamos lá ver como isto corre :D

Abraço