← Conversa Geral

Pessoal de Aveiro

Lida 5284 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A ideia seria fazer algo semelhante ao que existe em Lisboa e no Porto.
Já que manter um espaço tem os seus custos, precisaria de sondar para saber a viabilidade do projecto..

É muito complicado alugar um espaço, decorá-lo, mantê-lo e deixá-lo em aberto para irem quando quisessem...
Daí andar a sondar o pessoal!

Gostaria muito que existisse um espaço desses em Aveiro mas tomar a iniciativa (com apoios ou sem apoios) talvez signifique "dizer adeus" ao trabalho de freelancer / trabalhador independente. Organizar e gerir um espaço assim deve ser, com certeza, um trabalho full-time.

Talvez haja possibilidade da UA patrocinar a ideia (espaço, mobiliário e ligação à Internet) e o mesmo ser rentabilizado com um bar à exploração e quotas dos utilizadores para pagar um responsável.

Eu conheço poucas pessoas por cá (e muito menos freelancers...). Se juntares algum grupo, conta comigo (e se não juntares, tb!).

Cumps,
Antonio
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostaria muito que existisse um espaço desses em Aveiro mas tomar a iniciativa (com apoios ou sem apoios) talvez signifique "dizer adeus" ao trabalho de freelancer / trabalhador independente. Organizar e gerir um espaço assim deve ser, com certeza, um trabalho full-time.

Talvez haja possibilidade da UA patrocinar a ideia (espaço, mobiliário e ligação à Internet) e o mesmo ser rentabilizado com um bar à exploração e quotas dos utilizadores para pagar um responsável.

Eu conheço poucas pessoas por cá (e muito menos freelancers...). Se juntares algum grupo, conta comigo (e se não juntares, tb!).

Cumps,
Antonio


Eu já pensei em várias hipóteses...
Pedir ajuda à Univ ou até mesmo a Câmara..
Mas é impossível chegar a Reitora e falar de um projecto com 1 ou 2 interessados...
Para isso seria mais ou menos um suicídio.

A questão da organização não seria muita, pois ao pertencer algo assim seria "assinado" um documento de responsabilidade  por tudo o que está lá dentro para não ocorrerem situações desagradáveis.

Vamos lá Aveirenses... acusem-se !! :P
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim eu sei que tens.

E Freelancers a tempo inteiro por aqui nao conheces ? :P

Aqui em Aveiro não conheço ninguém nesse campo
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Noite

Pegando na ideia da Ana, estou disponivel para montar um projecto idêntico aqui em Braga.
Desde já queria receber o feedback de possiveis interessados aqui de Braga.

Cumprimentos
José Pires
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Noite

Pegando na ideia da Ana, estou disponivel para montar um projecto idêntico aqui em Braga.
Desde já queria receber o feedback de possiveis interessados aqui de Braga.

Cumprimentos
José Pires

É assim mesmo, a que globalizar o CoWorking :P
Espero que tenhas sorte Jose!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pegando na ideia da Ana, estou disponivel para montar um projecto idêntico aqui em Braga.
Desde já queria receber o feedback de possiveis interessados aqui de Braga.

Aqui em Braga tenho todo o interesse ;)