← Projectos

Vendo website com futuro.

Lida 5924 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa noite  :+trafego:
Vendo website bem posicionado num bom nicho com boas keywords.
Motivo de venda: Mudança de planos.
O site tem visitas organicas, e com boa publicidade chega as 3000 visitantes.

Mais info pm.

Preço e link Pm.

Com os melhores cumprimentos

Tiago Miguel
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa meter-me neste negócio, mas tenho que intervir.

Pelo que vejo andas por este forum a pedir dicas de como ganhar na net, a pedir "sócios" e "parceiros" para projectos porque tens poucos conhecimentos, ou isto ou aquilo, e agora vens vender a galinha dos ovos de ouro?

Se é assim tão bom porque não fazes esse pequeno investimento e ganhas tu o dinheiro que tanto procuras neste forum?
Desculpa, mas ultimamente este forum é inundado com malta que tem nas mãos a verdadeira "barra de ouro" mas que a quer vender por um saco de arroz..enfim..desculpa mas acho este tipo de negócios é a parte de comédia do forum.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Desculpa meter-me neste negócio, mas tenho que intervir.

Pelo que vejo andas por este forum a pedir dicas de como ganhar na net, a pedir "sócios" e "parceiros" para projectos porque tens poucos conhecimentos, ou isto ou aquilo, e agora vens vender a galinha dos ovos de ouro?

Se é assim tão bom porque não fazes esse pequeno investimento e ganhas tu o dinheiro que tanto procuras neste forum?
Desculpa, mas ultimamente este forum é inundado com malta que tem nas mãos a verdadeira "barra de ouro" mas que a quer vender por um saco de arroz..enfim..desculpa mas acho este tipo de negócios é a parte de comédia do forum.

O que eu pretendo e vender um website que tem futuro, nao e nenhuma mina de ouro, mas pode valer bom dinheiro.
Pretendo vender pk mudei de ideias para voltar a investir, desculpe se o magoei
Offline

GCarts 
Membro
Mensagens 8 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma

Um bom site tem de ter é mais de 3000 visitantes por hora. Podes dizer qual o site por PM?
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Um bom site tem de ter é mais de 3000 visitantes por hora.
Eu nao digo o contrario este projeto e novo e tem boa margem de evolucao, nao digo que e mina de ouro apenas acho que pode chegar longe.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

nao sei se isto vale de alguma coisa e esta ferramenta , mas isto espelha um pouco do que falo, potencial tem mas ainda e um bebe.

http://i.imgur.com/yDZCIVt.png
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Um bom site tem de ter é mais de 3000 visitantes por hora.
3000*24*30=2.160.000
Sites com 2 milhões de visitas mensais :-)
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

3000*24*30=2.160.000
Sites com 2 milhões de visitas mensais :-)

Eu peço desculpa por o meu projeto nao ser uma bomba e apenas querer vender por mudar de ideias.
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu peço desculpa por o meu projeto nao ser uma bomba e apenas querer vender por mudar de ideias.

Eu não disse nada sobre o teu site/projecto.  (lê melhor) 
Quais são os sites com + de 2 milhões de visitas em Portugal ? (não é preciso responder)
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

sim eu sei eu estava a responde no geral.
Eu so nao entendo pk me criticam tanto de eu apenas tentar vender um projeto.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Colega, a mim não me magoaste ..hehe.

Só estava a dar a minha opinião, mas na boa.

O que eu pretendo e vender um website que tem futuro, nao e nenhuma mina de ouro, mas pode valer bom dinheiro.
Pretendo vender pk mudei de ideias para voltar a investir, desculpe se o magoei
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, os 3000 hora também é exagerado.
Poucos devem ser aqueles que chegam a esse valor.


Eu não disse nada sobre o teu site/projecto.  (lê melhor) 
Quais são os sites com + de 2 milhões de visitas em Portugal ? (não é preciso responder)
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém está a criticar, estão a opinar pelo simples facto de seres relativamente novo no forum e maior parte das tuas intervenções terem sido a pedir ajuda (o que acho bem), e agora quereres vender um projecto com potencial.
O projecto até pode ter mesmo potencial, não digo que não, mas se o tem podias aproveitar para aprofundar melhor os teus conhecimentos.

Mas estas intervenções são boas porque acabam por dinamizar melhor o forum :D

sim eu sei eu estava a responde no geral.
Eu so nao entendo pk me criticam tanto de eu apenas tentar vender um projeto.
Offline

Barata 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Um bom site tem de ter é mais de 3000 visitantes por hora. Podes dizer qual o site por PM?


...falta de noção da realidade
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Um bom site tem de ter é mais de 3000 visitantes por hora. Podes dizer qual o site por PM?
Com essa noção de bom site terias que ter milhões para o comprar. Muito poucos sites portugueses tem médias de 3k visitantes por hora, isso daria uma média de mais de 70k por dia, o que não é tarefa fácil.

O site é um micro nicho, neste tipo de sites não se tem intenções de milhares de visitas ao dia, mas sim aproveitar bem cada visita organica. Eu em sites de nicho prefiro 300visitas orgânicas do que 3000visitas de redes sociais.
Vejo que muita gente aqui ignora o valor do trafego orgânico, o que é um erro. Eu vou dar um exemplo meu. Tenho um site com uma página de facebook com um pouco mais de 700k likes e quando faço uma publicação boa obtenho picos de tráfego de cerca de 2k durante alguns minutos, isso obriga-me a ter um alojamento que suporte esse tipo de tráfego, no meu caso um dedicado para alojar meia dúzia de sites pesados. Ainda assim, na maioria dos dias tenho no adsense ctr de 0,5% nesse site, raramente passa dos 1% e o CPC raramente passa dos 0,10€.
Por outro lado, tenho 1 site de nicho que raramente ultrapassa as 1000 visitas por dia, mas com um CTR sempre superior a 4% e cujo CPC raramente desce de 0,25€. Este site está optimizado para tráfego orgânico e como é de nicho normalmente as ads são relacionadas e convertem bem, além disso tenho também campanhas cpl e cpa a rolar que rendem uma média de 200€/mês, que somando aos lucros médios do adsense que são cerca de 200€ também, obtenho uma média de 400€ desse site simples e sem picos de tráfego, o que me permitiria ter o site alojado numa conta de alojamento partilhada de baixo custo. Por outro lado os sites pesados requerem um servidor dedicado (para as horas de maior trafego) que me dá uma despesa de mais de 120€/mês, obtenho cpc muito baixo, os visitantes vindos do facebook são muitas vezes os mesmos e por isso o ctr é muito baixo.
Esta lenga lenga toda quer dizer o quê?
Ora quer dizer que muitas vezes é preferível ter meia dúzia de sites bem elaborados, com bom conteúdo, bem optimizados a render com tráfego orgânico, do que ter trafego de redes sociais como o facebook que é "pão para hoje e fome para amanhã". O valor de um site não se mede pelo número de visitas, mas sim pelo poder de conversão que este oferece.