← Projectos

Ciências Tecnologia e Ambiente

Lida 4123 vezes

Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Agora já abre mais rápido.

Continua sim a aparecer a barra horizontal, tens de resolver.

No logo, fica um pouco dificil de ler aquele azul, as letras estão muito juntas e os "E"s parecem "O"s lol
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Vou alterar o logótipo... Será que podes postar o print ?

Atenciosamente
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou alterar o logótipo... Será que podes postar o print ?

Atenciosamente
http://dl.dropbox.com/u/19002464/ss.png
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Isso é porque não há nenhuma imagem no post qque está a ser destacado, pois eu alojava as minhas num serivodr meu á parte...

Obrigado ;D
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Reparei também que é acrescentada uma barra horizontal, a minha resolução é de 1280x800 !

Ya aqui também acrescenta com a mesma resolução.
O site carrega até que razoavelmente bem, parece é que falta algumas imagens.
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

 :obrigado: a todos.

As imagens vão aparecer agora todas corretamente, visto eu ter transferido de servidor e o tema ser mudado, algumas imagens serem perdidas...

PS: preciso de ajuda. Neste servidor o loading time é muito menor, mas o tema assim não lê as miniaturas, em que servidor fico ?