← Monetização

200ahora - Que solução monetização me sugerem?

Lida 13878 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

podes também registar-te em PTC's (onbux e neobux) e deixar banner ou link de referido no teu site :)

Não percas tempo com isto porque não dá nada ;)
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O domínio / site tem um mês, logo presume-se pouco tráfego.
30 e tal euros de adsense em menos de duas semanas
Conta suspensa

O que são para ti cliques inválidos?


desculpem o offtopic:
será por isso? eu tenho um site á pouco mais que 1 mês, que rendeu-me cerca de 600€ será que não me vão pagar por ter o site á pouco tempo? apesar de ter bastante trafego.

cumps.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Por acaso alguem tem conhecimento de um site ou entidade que queira publicitar no meu site? :(

é que pelo menos o alojamento gostaria de pagar...


o nosso adsense foi cancelado por obra de santa ingracia... com 30 e tal euros em menos de 2 semanas... e nao fizemos cliques invalidos :(

enfim... :) Dicas?

Preciso mesmo de um empurraozinho pessoal :)

Abraço

Pois a mim aconteceu-me algo parecido, conclusão conta cancelada alegando clicks inválidos...

Desculpem o offtopic, mas depois de uma conta ser cancelada já não podemos abrir mais nenhuma certo?

Quanto á tópico em si, recomendo que dês uma vista de olhos ao http://www.netlucro.com/ .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

desculpem o offtopic:
será por isso? eu tenho um site á pouco mais que 1 mês, que rendeu-me cerca de 600€ será que não me vão pagar por ter o site á pouco tempo? apesar de ter bastante trafego.

cumps.
O estranho é teres um CTR muito alto ou seja muitos cliques e pouco trafego de resto..
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O estranho é teres um CTR muito alto ou seja muitos cliques e pouco trafego de resto..

boas tenho um ctr de entre 1 e 2% em média, penso que seja razovel.
cumps.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Os IPs e MAC adresses dos que registaram o adsense e o site clicarem nos links de pub??

Varios cliques repetidos na publicidade pela mesma pessoa?

Ok. Mas esses não são os únicos indicadores para activar os alarmes de fraude no google. Um site novo com pouco tráfego e elevado CTR levanta à mesma suspeitas de fraude. A origem do tráfego tb pode levar ao cancelamento da conta, por exemplo, colocar o site em sistemas de publicidade dos famosos PTCs.

Cada caso é um caso e não me vou por a criticar o que não conheço. Para mim 30€ de adsense em duas semanas com um site novo e ainda por cima nesta temática tão saturada (mundo automovel), também disparava os meus alarmes se eu fosse o google. :D

desculpem o offtopic:
será por isso? eu tenho um site á pouco mais que 1 mês, que rendeu-me cerca de 600€ será que não me vão pagar por ter o site á pouco tempo? apesar de ter bastante trafego.

cumps.

Tens um site com 1 mês e já tem tráfego suficiente para 600 euros com CTR de 1 ou 2%?!?

Só tenho a dizer UAU! Deve ser com certeza um nicho "bem pescado". Parabéns!

Só faço um comentário: Se a origem do tráfego for de PTCs estás a pedir problemas com o google e provavelmente a colocar em causa esse rendimento.

Se o tráfego é legitimo (redes sociais, motores de busca, social news, etc) então acho que não tens nada a temer. De qualquer forma, esses valores por serem raros (acho eu...) poderão colocar o tua conta sob monitorização.
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ok. Mas esses não são os únicos indicadores para activar os alarmes de fraude no google. Um site novo com pouco tráfego e elevado CTR levanta à mesma suspeitas de fraude. A origem do tráfego tb pode levar ao cancelamento da conta, por exemplo, colocar o site em sistemas de publicidade dos famosos PTCs.

Cada caso é um caso e não me vou por a criticar o que não conheço. Para mim 30€ de adsense em duas semanas com um site novo e ainda por cima nesta temática tão saturada (mundo automovel), também disparava os meus alarmes se eu fosse o google. :D

Tens um site com 1 mês e já tem tráfego suficiente para 600 euros com CTR de 1 ou 2%?!?

Só tenho a dizer UAU! Deve ser com certeza um nicho "bem pescado". Parabéns!

Só faço um comentário: Se a origem do tráfego for de PTCs estás a pedir problemas com o google e provavelmente a colocar em causa esse rendimento.

Se o tráfego é legitimo (redes sociais, motores de busca, social news, etc) então acho que não tens nada a temer. De qualquer forma, esses valores por serem raros (acho eu...) poderão colocar o tua conta sob monitorização.

Boas, basicamente o meu tráfego vem de outros sites que usam o meu serviço, nada mais que isso.
cumps.

ps: lá para o final de Dezembro já fico a saber se tenho algum tipo de problema com o adsense, mas em principio ta tudo em ordem
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Pois a mim aconteceu-me algo parecido, conclusão conta cancelada alegando clicks inválidos...

Desculpem o offtopic, mas depois de uma conta ser cancelada já não podemos abrir mais nenhuma certo?

Quanto á tópico em si, recomendo que dês uma vista de olhos ao http://www.netlucro.com/ .
Uso o Net Lucro... mas em 2 meses.. nem 1€... tenho em campanhas ppc tipo uns 5 a 10 cliques por dia.. e da sempre 0,00€ nao sei k se passa... mas vou correr com eles...
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas, basicamente o meu tráfego vem de outros sites que usam o meu serviço, nada mais que isso.
cumps.

ps: lá para o final de Dezembro já fico a saber se tenho algum tipo de problema com o adsense, mas em principio ta tudo em ordem

Já agora, Qual é o teu serviço? :)
Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não percas tempo com isto porque não dá nada ;)
posso dizer que dá. :)

ja ganhei muito se souberes investir tens lucro *
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O que é "ganhar muito" e quanto tempo dedicaste para ganhar esse valor?

Se eu investir 1 milhão, e ganhar 1 milhão e 1 cêntimo, tenho lucro, mas não quer dizer que seja vantajoso.

Eu sou da mesma opinião do Celso, PTCs são uma perda de tempo, energia e potencialmente de dinheiro. Na minha opinião é pior do que os jogos de soma negativa (tipo poker). Em 100 talvez 1 ou 2% ganhem alguma coisa de jeito (no poker andará no intervalo dos 10 a 20%). Todos os outros andam a "tabalhar" para aquecer.

No meio disso tudo acredito que haja gente que ganhe dinheiro mas esses serão provavelmente os proprietários dos próprios PTCs. E quando a pirâmide lhes fica desfavorável, fecham a tasca. :D
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O que é "ganhar muito" e quanto tempo dedicaste para ganhar esse valor?

Se eu investir 1 milhão, e ganhar 1 milhão e 1 cêntimo, tenho lucro, mas não quer dizer que seja vantajoso.

Eu sou da mesma opinião do Celso, PTCs são uma perda de tempo, energia e potencialmente de dinheiro. Na minha opinião é pior do que os jogos de soma negativa (tipo poker). Em 100 talvez 1 ou 2% ganhem alguma coisa de jeito (no poker andará no intervalo dos 10 a 20%). Todos os outros andam a "tabalhar" para aquecer.

No meio disso tudo acredito que haja gente que ganhe dinheiro mas esses serão provavelmente os proprietários dos próprios PTCs. E quando a pirâmide lhes fica desfavorável, fecham a tasca. :D
exactamente a mesma opiniao, se ganhar muito é 10 ou 15€ por mes, vou ali e já venho.
eu falo por mim, inscrevi-me nisso, mas arrependi-me logo,5 ou 6 centimos por dia, e perder tempo a clicar,lolol

mais vale criar um blog e meter adsense.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Mais vale criar um blog e meter adsense.

sublinho  :!:
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Alguem tem propostas para ficar um um banner no www.200ahora.com ? ;)

ou mais ideias?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem tem propostas para ficar um um banner no www.200ahora.com ? ;)

ou mais ideias?


Deverás abrir um topico de venda de publicidade no local correcto do forum..