← Software

[Produto] - PHP PRO BID

Lida 7902 vezes

Offline

JoãoEurico 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Licença que me foi uso e não me presta nenhuma utilidade por isso pretendo vende-la.

O preço inclui o script mais a licença.

Fico a aguardar pelas licitações, Abraço.
Offline

JoãoEurico 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

onurb adiciona o meu mail no msn sff para falar melhor, joao-eurico@live.com.pt
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bem ...
parece que fui enganado !
desde que  fiz a transferencia nunca mais soube nada dele . nao responde...
 
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem ...
parece que fui enganado !
desde que  fiz a transferencia nunca mais soube nada dele . nao responde...
 


isto é um leilão que transferência?
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

cheguei a acordo por mp qualquer admin pode confirmar .
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

bem ...
parece que fui enganado !
desde que  fiz a transferencia nunca mais soube nada dele . nao responde...
 


viste a reputação dele? Feedback? Nestes casos transfere o dinheiro só depois de ele dar o que tem a dar.
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bem ...
parece que fui enganado !
desde que  fiz a transferencia nunca mais soube nada dele . nao responde...
 



Se ainda fosse a primeira vez...
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25408.msg296064#msg296064
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cheguei a acordo por mp qualquer admin pode confirmar .


Os admins não tem nada com isso. Até porque devias saber que os leilões são leilões, não é resolver por pm
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O JoãoEurico não é esperto, vocês é que são muito burros e desculpem a expressão...
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Os admins não tem nada com isso. Até porque devias saber que os leilões são leilões, não é resolver por pm
os leiloes sao para resolver da maneira que o vendedor quiser em quanto nao houver licitações .
quanto aos admins , eu se fosse admin de um forum nao deixava por ai um senhor andar a fazer burla atras de burla sem lhe bloquear a conta .
e desculpa que te diga quem nao tem mesmo nada a ver com isto és TU .
sempre que fiz negócios aqui no forum confiei e nunca correu mal até este sr aparecer .

 

Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O JoãoEurico não é esperto, vocês é que são muito burros e desculpem a expressão...
ya joao fui burro em pensar que ninguem se dava ao trabalho de enganar ninguem por 15 € !!

e posso dizer que apos 12 anos de negocios online foi a primeira vez que aconteceu algo do género
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ya joao fui burro em pensar que ninguem se dava ao trabalho de enganar ninguem por 15 € !!

e posso dizer que apos 12 anos de negocios online foi a primeira vez que aconteceu algo do género


por falar em pagar envia-me  o teu nib por msg para te pagar o que te devo
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

os leiloes sao para resolver da maneira que o vendedor quiser em quanto nao houver licitações .
quanto aos admins , eu se fosse admin de um forum nao deixava por ai um senhor andar a fazer burla atras de burla sem lhe bloquear a conta .
e desculpa que te diga quem nao tem mesmo nada a ver com isto és TU .
sempre que fiz negócios aqui no forum confiei e nunca correu mal até este sr aparecer .

 




Cada um é livre de dar a sua opinião em qualquer lugar, foi para isso que serviu o 25 de abrirl.


apos 12 anos de negocios online

Com tanta experiência devia saber que um leilão é um leilão, mas também pode ler mais aqui sobre leilões

No meio dessa experiência toda também devia estar familiarizado com a venda de licenças nos sites dos criados

E devia também no meio dessa experiência toda ter o espírito critico para analisar um pouco o leilão, repare:

colocado
Código: [Seleccione]
« em: Janeiro 11, 2011, 18:14:22 »prazo
Código: [Seleccione]
Prazo: Abril 11, 2011, 18:14:22

São 3 meses de leilão, se for analisar todos os leilões aqui do fórum são no máximo 1 semana.

Mais uma experiência quem tem para os seus 12 anos de experiência.


Cumprimentos...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá onurb,

Se me poderes enviar por pm, mais detalhes de como efectuaram o negócio e de quem está em falta, para poder analisar e se devemos agir de alguma forma. Agradeço.

É que se não cumprem os leilões, não há registo de quem licitou onde e de quem ganhou o quê. E a partir dai é a palavra de um contra o outro.

Tópico bloqueado.

Cumprimentos,