← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

OFEREÇO - Serviço de actualizações de páginas facebook

Lida 6162 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

A partir do dia de hoje trago a todos vocês um novo serviço que irei prestar aqui no +t.
Depois de uma análise a muitas páginas com um bom numero de fãs tenho reparado que 99% delas se encontram em estado vegetativo ;) ou seja que se encontram inactivas.
Após ter falado com várias pessoas que têm páginas e depois de ter pegado em algumas delas os resultados têm sido excelente.

Assim sendo o serviço que irei prestar é um serviço que consiste em aumentar os feed´s da página e os membros mantendo diariamente muitas vezes ao dia a página actualizada.

Não irei aceitar todas as páginas. A minha decisão irá depender do nicho da página e do numero de membros.

Mais info por pm relativamente a condições,valores e ou parcerias.



 :obrigado:

P.S ---------> troco também este serviço por outros serviços que eu tenha necessidade;)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Confirmo. Feedback MUITO POSITIVO para o jpereira ;)

Excelente trabalho em 2 páginas minhas.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Confirmo. Feedback MUITO POSITIVO para o jpereira ;)

Excelente trabalho em 2 páginas minhas.

Obrigado ivo ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Mais info por pm relativamente a condições,valores e ou parcerias.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback Positivo.

Pagina sempre actualizada.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Feedback Positivo.

Pagina sempre actualizada.

 :obrigado:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Faço também imagens para perfis timeline mais foto de perfil e também gestão ao nível da rentabilização da página desde compra e venda de publicidade, programas de afiliados entre outros

Mais info enviar PM
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

ainda aceito mais uma páginas;)

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

+ info para a do fcp q me vendeste :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

+ info para a do fcp q me vendeste :)

já te enviei pm ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

ainda aceito mais uma páginas;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Todos os pm´s respondidos!!!!

COntinuo a aceitar ainda mais páginas!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O serviço ainda se mantém disponível

Qualquer duvida enviar pm ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Up
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Enviei MP.